Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

4 de abril de 2012

FALSOS CONDUTORES DOS FILHOS DE DEUS

Nos dias de hoje o que vemos de uma forma camuflada são os lideres evangélicos donos de denominações esconderem a verdadeira palavra que o Senhor Jesus nos ensinou. Criticam as tradições dogmáticas católicas, mas as praticam de forma sorrateira e vergonhosa. São idólatras do dinheiro dos fiéis, chamando-o de dízimo que foi abolido por Cristo Jesus no Novo Testamento, juntamente com as leis cerimoniais.
Vamos ler o que os líderes se contradizem vergonhosamente:
“Deus não quer o seu dinheiro, porque Deus não precisa de dinheiro.” Dê “o seu dízimo, porque você esta dando é pra Deus”!
MAS A OBRA PRECISA, PARA PAGAR O ALUGUEL E OUTRAS DESPESAS PARA A MANUTENÇÃO DA CASA DELE.

“Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido”; (2 Coríntios 3:14).
“Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei”. (Hebreus 7: 12).
“Porque o precedente mandamento é ab-rogado por causa da sua fraqueza e inutilidade.
(Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus”. (Hebreus 7: 18-19).
Para os donos de denominações as únicas passagens que lhes interessam por renderem salários estrondosos são:
a) No Antigo Testamento
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes”.( Malaquias 3:10).
b) No Novo Testamento
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas”. (Mateus 23:23).
Através dos textos retirados do livro de Malaquias e do Evangelho narrado por Mateus os donos de denominações se aproveitam daqueles que não gostam de ler a Bíblia e depositam a sua confiança no que diz o seu pastor e daqueles que são totalmente desprovidos de conhecimentos, mas que acreditam naquilo que os obreiros, pastores, irmãos lhes dizem e se acham que estão de uma forma correta buscando a sua salvação.

A Palavra de Deus diz a todos nós que devemos conferir tudo aquilo que ouvimos, para não cairmos no lago de fogo, lugar pior do que o inferno:
“E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus.
Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim”. (Atos 17:10-11).
Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. (Mateus 15:14).
Acreditem se quiser, mas agora mesmo ao terminar este pequeno texto estrei sendo taxado de “idiota”, “tolo”, “mão de vaca”, “trocha” e muitos outros adjetivos desqualificativos que são usados por lideres, pastores, diretor presidente das grandes denominações que estão aniquilando o Evangelho de Jesus Cristo e desvirtuando o sentido da sua morte na cruz do calvário, cujo objetivo foi remir os nossos pecados.
As críticas apresentadas na mídia só estão servindo para promovê-los mais e mais uma vez que a hipocrisia, ganância, mentira, enganação já se tornaram um habito corriqueiro nas suas vidas. É como dizem os grandes lideres de denominações: Peçam! Peçam! Peçam até a exaustão! O que receber é lucro! Pulem, rodopiem, gritem, façam medo, briguem com satanás. O povão cristão gosta é disso. Vá lá!
“E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação”. (Lucas 16:15).
“Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância”. (Tito 1:11).
“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém”.( Romanos 1:25).
“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”. (2 João 1:7).
Seria humanamente impossível pedir para que não promovêssemos esta ala suja evangélica através do rádio, televisão e internet. Ela é poderosa. Ela é infalível.
Jesus Cristo sempre foi obediente ao Pai. Jamais Ele iria mudar a lei até que covardemente o crucificássemos na cruz do calvário e fôssemos banhados com o seu precioso sangue e tendo nos livrados da maldição dos nossos pecados.
Jesus Cristo se fez maldito por nós. Respeitemos o Seu Evangelho.
Os que entenderam as Sagradas Escrituras sabem que do nascimento de João Batista até a morte de Jesus Cristo, vivíamos sob a abolida lei mosaica mesmo no Novo Testamento que se firmou exatamente na última expressão do Salvador:
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
(João 19:30)
A paz esteja com você.

Nenhum comentário: