Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

3 de maio de 2012

JESUS, O ÚNICO QUE SALVA.

O povo de Deus está faminto da Verdadeira Palavra, mas existe o grande preconceito de tornar essa verdade pública. A vontade de pedir para que o Senhor Jesus nos aceite com todos os nossos pecados e iniquidades como Único e Suficiente Salvador é grande, mas o tradicional tabu estabelecido por dogmas, ou seja, criações do homens com fins outros, às vezes prevalece e as pessoas ficam na condição de indecisos. Aparentemente essa prática é normal e que não tem nada a ver com a nossa Salvação. Puro engano. Quer a prova? Então vamos ao Livro Sagrado: O QUE É SER TÍMIDO. Tímido [Do lat. timidu.] Adjetivo. 1.Que tem temor; receoso. 2.Acanhado, retraído. Marcos 4:40 E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? Apocalipse 21:8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Temos conhecimento de que muitos jovens e adultos ao participarem disfarçadamente de um culto evangélico em praça pública têm vontade de abrir seu coração para Cristo e dizer: Senhor, eu O quero como Guia da minha Salvação, mas o que me impede de fazê-lo é exatamente a falta de coragem de me deslocar até a frente do púlpito e me deixar ver realizando a minha conversão, ou seja, renunciar a satanás, me arrepender de todos os pecados e ficar livre dos falsos ensinamentos da doutrina de Jesus Cristo. Encurvar-me diante aquele que é o único e digno de adoração. O Deus Altíssimo. Judas 1:25 Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. Não me apegarei aos falsos pregadores, mas àqueles que se revestem do Espírito Santo de Deus e transmitem a Sã Doutrina. Quando a Palavra de Deus diz: Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Jesus não se dirigia a Pedro, Tiago, Maria, Paulo, Mateus, João, Marcos e outros que O seguiam. Ele se dirigia a todos. É uma obrigação de todos evangelizar. Não é um atributo dado com especialidade a alguém. É um mandamento. Não há necessidade de preparação teológica para pregar a Palavra de Deus. O Espírito Santo é quem assume os nossos pensamentos e as nossas palavras. A parte mais envolvente de um culto evangélico é na hora em que o ministrante convida aos não convertidos e aqueles que estão afastados de Jesus a se manifestarem diante dos irmãos, e dizerem que estão dispostos a se entregar ao Senhor Jesus como Único Salvador. O Pregador diz: Não tenham medo, não se envergonhem de Jesus, Ele está se oferecendo gratuitamente a entrar e fazer moradia no seu coração. Venham do jeito que você estiver: Sujo, limpo, bêbado, repleto de todos os pecados. Venham aceitar Jesus como Exclusivo Salvador. A hora é esta. Ele já sabe de tudo que se passa no seu coração. A coisa vai fluindo e lentamente as pessoas, mesmo acanhadas, vão se aproximando do pregador e proporcionando aos anjos santos de Deus uma grande festa no Céu. A lista de nomes no Livro do Cordeiro aumenta como também aumenta o número dos salvos; daqueles que irão habitar para todo o sempre na Mansão Celestial. Tiago 1:21 Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. II Pedro 1:11 Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É nesta hora que satanás inicia as suas malditas obras. Ele diz nos ouvidos daqueles que querem receber a Jesus: Você está no lugar certo. Para que mudar? Toda religião se direcionam a um deus. Você não está vendo que todos esses pregadores só falam de prosperidade e cura? Você não avalia o tanto quanto será colocado na sua mente sobre proibições. Você não pode beber vinhos ou bebidas fortes, você não pode ter um relacionamento fora do casamento com a mulher dos seus desejos, você não pode fumar e muitas outras coisas mais. Para o convertido o pecado da carne sempre leva ao lago de fogo. Você quer isso? Fique do meu lado e tudo lhe será liberado. A vida foi feita para ser vivida da melhor forma possível. Quando morremos tudo se acaba. O que diz a Palavra de Deus sobre satanás. Mateus 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sedes prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Gálatas 5:19-21 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Quando se toma a decisão de ter Jesus Cristo com Único Salvador, em seguida vem a manifestação pública desta decisão que é o batismo nas águas. Muitos pensam erradamente: Ora, eu já fui batizado quando criança e fui apresentado a Jesus através dos meus pais e padrinhos. Agora vejamos o que diz o Livro da Verdade: Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Podemos tirar do versículo acima a seguinte conclusão: Nem uma criança sabe crer e ninguém pode crer em nome dela. A criança já tem a sua salvação perante a vontade infinita e bondosa de Jesus. Logo podemos garantir aos olhos da Bíblia que um batismo só é válido se quem for batizado crer naquilo que está realizando. Marcos 10:13-15 E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. A hora é esta. Tome a decisão correta. Renuncie a satanás e peça permissão ao Senhor Jesus para Ele lhe aceitar e você ficar na certeza de que Ele é o Único, Exclusivo e Eterno Salvador. A salvação está nele. É assim a vontade do criador. João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Para concluir, vamos fazer a seguinte oração: João 17:1-11 Oração de Jesus pelos seus discípulos JESUS falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti; Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer. E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse. Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste. Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado. E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.