Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

21 de junho de 2012

A INFIDELIDADE COM DEUS

Mateus 25:40-41
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

O que lemos a seguir é a prática usual de grande parte dos renomados lideres evangélicos, que, mesmo sabendo da verdade, não mede esforço para exterminar os pequeninos que tanto o Senhor Jesus ama.
II Pedro 2:1-3
E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Analise a tragédia que fazem com os verdadeiros servos de Deus, que não têm conhecimento das coisas maldosas deste mundo religioso.

ILUSTRAÇÃO

R$ 622,00 – Meu salário MENSAL
Como o meu pastor diz que devo ser fiel a Deus nas primícias, nos dízimos e nas ofertas, logo vou cumprir o que Deus ordenou:
R$ 622,00 : 30 dias é igual a
R$   20,73 = As primícias
R$ 622,00 X 10% é igual a
R$   62,20 = Ao dízimo
Fazendo as contas, teremos:
R$ 622,00 – R$ 82,93
RESTANTE: R$ 539,07                     
Agora o meu pastor disse que devo dar a oferta alçada que deve ser igual ou superior ao dízimo. Se eu sou um servo de Deus, então vou dar mais R$ 62,20.

RESUMO: Meu salário R$ 622,00









Primícias                    R$ 20,73
As primícias não é uma maneira de pagamento a Deus, pelo o que Ele tem feito por nós, mas é o mínimo que, cada indivíduo pode oferecer em forma de agradecimento, pela nossa existência.

Dízimo                       R$ 62,20
Devolução a Deus daquilo que Ele nos deus, ou seja, 10% do meu salário.

Ofertas Alçadas        R$ 62,20
Cada oferta de propósito cumpre a visão de uma semente. Se for uma oferta de semente, dará seu fruto na estação própria. Pois quando Deus nos pede uma semente, Ele já tem uma colheita no coração para derramar sobre nós.

O QUE ME SOBRA: R$ 476,87
Agora sim posso pagar as minhas contas de aluguel, água, energia, remédio, vestuário, alimentos. Eu sei que não vai dar para pagar tudo, mas de uma coisa tenho certeza: Tudo que meu pastou me pediu para Deus eu dei. Foi tão pouco. R$ 145,13. Meu pastor disse que Deus vai me retribuir dez vezes mais. Basta ter fé. Muita fé. Meu pastor disse ainda que se eu não tivesse muuuuuuuuita fé, Deus não me devolveria “nada”.
Na minha visão como crente nas Sagradas Escrituras esses líderes antes mesmo de habitarem perpetuamente nas profundezas do LAGO DE FOGO, deveriam experimentar uma... COMPLETE COM O QUE QUISER.  
Postado por Edinêrt

Nenhum comentário: