Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

29 de junho de 2012

OS POLÊMICOS DONOS DA VERDADE

A lavagem cerebral (Reforma de pensamento ou Reeducação) é tão profunda que funciona como um remédio para uma doença que em se parando de tomar morre com grande sofrimento e aflição.
Os polêmicos e donos da verdade, os senhores proprietários de denominações, com certeza continuam julgando que todos estão levando o termo conversão com o sentido distorcido de que o mesmo significa: Deixar o catolicismo e virar crente/evangélico. Esse tempo já passou e todos já podem entender que converter é mudança de vida operada por Deus. Essa mudança tem dois aspectos. O primeiro, relacionado com o pecado, chama-se ARREPENDIMENTO. O segundo, relacionado com Cristo, é a . A sã doutrina já está impregnada nos corações dos verdadeiros cristãos.
A manipulação das Sagradas Escrituras já tomou patamares elevados e fora do comum. Os grandes líderes formam grupos de conhecedores da bíblia (PhD teólogos) para ensinar a forma adequada de repassar para os membros da denominação, de sorte que eles se apeguem a um versículo de um capítulo (após uma epígrafe) e misture com outro versículo do próximo capítulo conseguindo assim induzir a já dita acima, manipulação. É algo sem ética. A falta de escrúpulo já tomou posse de quase todos os donos de “igrejas”.
A fase mais estudada e desvirtuada da bíblia é a divisão do Antigo e do Novo Testamento. O Antigo Testamento se findou justamente no dia da morte do Senhor e Salvador Jesus Cristo e não no livro de Malaquias. Os levitas continuaram tomando o dízimo, o sábado era respeitado, a circuncisão estava em vigor, etc. Pode-se verificar em quase todas as pregações que os temas abordados estão entre o fim do livro de Malaquias e o início do evangelho de Mateus. É nesse intervalo onde muitos líderes tentam engendrar suas malícias. Ninguém nunca comentou sobre a vida de Jesus entre seus doze e trinta anos. Evidentemente que nas Sagradas Escrituras (não a bíblia) existiam comentários sobre o Salvador, inclusive que durante esses dezoito anos Ele vivia sob o regime da lei mosaica, tendo sido circuncidado, e todo o restante da lei. Jesus Cristo veio cumprir as leis porque Ele foi, é e será sempre obediente ao Pai Celestial.
Com base nos fatos supraditos, e sem mentir, somente manipulando, é que líderes dizem que o dízimo está no Novo Testamento. E realmente estiveram até o momento em que Jesus Cristo se deixou morrer na cruz do calvário, remindo os nossos pecados. Mateus 26:28 - Porque isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, que é derramado por :muitos, para remissão dos pecados.
A lavagem cerebral (Reforma de pensamento ou Reeducação) é tão profunda que funciona como um remédio para uma doença que em se parando de tomar morre com grande sofrimento e aflição.
No mundo católico romano é tudo igual. Os seus seguidores já estão tão habituados a seguirem seus dogmas, que até mesmo a própria bíblia, dita, por eles traduzidas em latim (a vulgata) por Jerônimo não serve como uma doutrina sã e que somente as orientações advindas do pontífice romano deve ser cumprida como normas legais e inalteráveis.
E agora o que devemos fazer? É simples e bem fácil. Vamos a alguns momentos das Sagradas Escrituras.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8.32).
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14.6).
E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna (Hebreus 9.15).
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás (Mateus 4:10).
E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que veem sejam cegos (João 9.39).
Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo (II João 1.7).
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome (João 1.12).
Louvai ao Senhor
Postado por Edinêr 

Nenhum comentário: