Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

13 de julho de 2012

SISTEMA RELIGIOSO


 Mediante a tantas transgressões às Escrituras Sagradas instituídas pelo Altíssimo e inspiradas através do Espírito Santo aos verdadeiros homens que temiam a Ele, sentimo-nos quase que na obrigação de não mais dar crédito a tantas correções da Palavra de Deus, se não vejamos:
1 – Tudo iniciou com a verdadeira transcrição das Sagradas Escrituras, verdadeiramente inspiradas pelo Espírito Santo de Deus escritas pelos homens que respeitavam e temiam a Deus;
2 – As Sagradas Escrituras foram traduzidas do hebraico paras o grego e receberam o nome de Septuaginta (o sistema religioso iniciava a manipulação dos escritos inspirados);
3 – Chegou a vez dos romanos a se apoderarem da já manipuladas escrituras, traduzindo-as do grego para o latim, língua comum daquela região, mudando o nome de Septuaginta para Vulgata (o sistema religioso continuava com a manipulação dos escritos inspirados pelo Espírito Santo de Deus);
4 – Foi através da vulgata que o sistema religioso criou o primeiro livro que se chamou de bíblia católica e nele incluíram o que já restava das Sagradas Escrituras originais);
5 – Como se não bastasse, o sistema religioso mais uma vez agindo, manuseou as Sagradas Escrituras e criaram o livro que foi chamado bíblia só que agora com outro nome: bíblia protestante.
Muitos líderes protestantes/evangélicos, que se dizem conhecedores da hermenêutica, enganam com facilidade aqueles que não se dão o prazer de ler o que sobrou das Escrituras.
HERMENÊUTICA
[F. subst. de hermenêutico.]
Substantivo feminino.

1.
Interpretação do sentido das palavras.
2.
Interpretação dos textos sagrados:
"Para esclarecer o problema religioso, .... traduz [Marnix] os Evangelhos em língua holandesa, e entrega desvendado à hermenêutica de cada um o texto das revelações divinas." (Ramalho Ortigão, A Holanda, p. 11.)

3.Arte de interpretar leis:
"Tanto a praxe como a boa hermenêutica aconselhariam apresentar queixa em juízo contra o delinquente e prosseguir na causa" (Alberto Rangel, Fura-Mundo!, p. 155).
Não esmagará a cana quebrada, E não apagará o morrão que fumega, Até que faça triunfar o juízo;
E no seu nome os gentios esperarão.

Quando o sistema religioso (líderes católicos) separou as Sagradas Escrituras na sua bíblia em dois períodos de tempo, colocaram os quatro evangelhos que se referiam ao Senhor e Salvador do nascimento a morte, como sendo livros do Novo Testamento, quando na verdade fazem parte do Antigo Testamento (Jesus ainda estava vivo), algo de bom para o sistema religioso foi previsto, não?

Porque onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador.
Porque um testamento tem força onde houve morte; ou terá ele algum valor enquanto o testador vive?
Por isso também o primeiro não foi consagrado sem sangue;


Com muita tristeza vemos o sistema religioso criando várias interpretações das Escrituras compiladas no livro bíblia: Bíblia católica, Bíblia protestante, Bíblia do Homem, Bíblia da Mulher, Bíblia do Jovem e muito mais. O sistema não para.
As Sagradas Escrituras não podem nem devem ser corrigidas em nada. Elas foram passadas aos homens pelo Criador do mundo. Ele pode corrigir, mas nunca ser corrigido. As Escrituras devem ser lidas linearmente e não em versos isolados. É exatamente assim que existe a covarde manipulação da Palavra de Deus. É assim que o sistema quer.

E temos mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.


Analise se o seu pastor faz ou não parte do Sistema Religioso.

Ele você e eu somos GENTIOS. A lei de Moisés foi dada aos JUDEUS.

Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.


E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório.
Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.