Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

31 de dezembro de 2012

O PASTOR SABE


PERGUNTE AO LÍDER RELIGIOSO

Na passagem abaixo retirada do livro do Profeta Malaquias, o Criador se dirige aos GENTIOS que somos nós brasileiros ou aos ISRAELITAS que receberam a lei mosaica?

AGORA, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.
Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.

Ainda nos referido ao livro do Profeta Malaquias, no texto abaixo, perguntamos se o Criador estava repreendendo nós povo brasileiro que somos GENTIOS ao aos sacerdotes levitas que eram ISRAELITAS e estavam sob o julgo da lei mosaica?

Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.

Na passagem apresentada no livro do Profeta Malaquias o devorador era o SATANÁS ou GAFANHOTOS que ainda hoje dizima plantações completas?

E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
Podemos ainda perguntar aos líderes religiosos: O que significa SINAGOGA DE SATANÁS?

Se o irmão não encontrar quem lhe dê as respostas respaldadas na bíblia, só resta, portanto, uma maneira de encontrá-las: Leia a escritura que está na bíblia. Como? Lendo sem levar em consideração os capítulos, versículos, epígrafes, etc. Leia linearmente.

Fonte de Pesquisa:
A bíblia.