Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

3 de abril de 2013

OVELHAS AMALDIÇOADAS


Amaldiçoando os rebeldes que se levantam contra o falso fundamento:

Tendo em vista as pessoas estarem dominadas debaixo dos ensinos dos falsos fundamentos, aterrorizadas com as poderosas frases de efeito para que não questionem os espíritos enganadores, o mal prossegue constante na sua obra.

Os estudos bíblicos oferecidos pelos líderes do sistema religioso evangélico e suas pregações denominacionais jamais contrariarão as obras dos espíritos enganadores.




Já foi explanado que, as conhecidas frases de efeito são: "Não toque no ungido", "Só você é o dono da verdade?", "Deixa que é com Deus que ele tem de prestar conta", "Só Deus pode julgar", "Não julgue o irmão", "Obedeça cegamente seu pastor ou líder", "Não questione o ministério", "Eu profetizo", etc.

Essas frases de efeito, diante da Palavra de Deus, com interpretação real, nada são, mas servem de escudo para sustentação de todo o engano e malignidades que realizam contra a Palavra de Deus.

Atenção!
Quando os espíritos enganadores são questionados e enfrentados pela Palavra de Deus, além dessas frases de efeito, é comum, aqueles que confrontam serem amaldiçoados tanto por líderes como por seus discípulos, fiéis seguidores e repetidores de suas doutrinas. Esses amaldiçoadores falam que a pessoa que confronta é um rebelde ou endemoninhado e que se não se juntar ao grupo que chamam de igreja não será salvo, porque está fora do Corpo de Cristo. Amaldiçoam dizendo que Deus irá pesar a mão contra o rebelde, sua casa, família, trabalho, que os cortadores, gafanhotos e demônios de todos os tipos estarão trabalhando para destruí-lo. Amaldiçoam dizendo que a pessoa não conseguirá vencer e perderá tudo. Amaldiçoam dizendo: "Eu profetizo que você será um desgraçado na vida e que o diabo dominará você ...". Enfim, falam da mesma forma quando a pessoa era um servo de Satanás, ou seja, agora o inimigo está com outra capa, o escravizador das almas continua o mesmo.

Isso é impossível porque os amaldiçoadores não são Corpo de Cristo, são facções levantadas e sustentadas por espíritos enganadores, propagadores de mentiras bíblicas com corrupções perversas da Palavra de Deus, blasfemando do Altíssimo Deus. Sendo eles os falsos, aqueles que confrontam não estão em rebeldia contra a verdade de Cristo e sua Palavra. Ao contrário, aqueles que confrontam estão zelando pela verdade, pureza e santidade da Palavra de Deus, que foi corrompida por esses enganadores astutos. O que eles fazem é um jogo para tentar mudar a posição dos personagens.

Quando um espírito enganador fala, amaldiçoando, essa palavra de maldição deve ser repreendida em nome do Senhor Jesus Cristo, pois, é Satanás falando e impondo seu poder de império. Sendo assim, essa palavra de maldição deve ser rechaçada pelo nome do Senhor Jesus Cristo, porque é o próprio inimigo lançando sua ordem de maldição.

Quando alguém ouvir essas palavras de maldição, proferidas por falsos líderes, obreiros e falsos irmãos em Cristo, com autoridade e firmeza repreenda em nome do Senhor Jesus Cristo. Não tenha medo e nem tema Satanás com sua voz arrogante, pois o Senhor te guardará de todo o mal.

Um crente verdadeiro não está submisso às doutrinas de demônios e nem aos espíritos enganadores que se manifestam por meio dos líderes e falsos irmãos do sistema religioso evangélico.

Sergio Luiz Brandão