Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

7 de maio de 2013

UM TEMPLO VERDADEIRO DENTRO DE UM FALSO


Isto é um chafariz que o sistema religioso usa pra encher as “igrejas” deles, e sem escrúpulos nenhum, usam de tudo, até mesmo pessoas, como esta irmã deficiente para iludir o povo e leva-los a pensar que se tem a necessidade que frequentar um templo.
Esta irmã tinha que estar é em casa, vivendo a vida dela, falando do Salvador com seus familiares e amigos, orando ao Pai em espírito e O adorando em espírito. 



Pois o que temos que fazer para o nosso Pai é: CRER no Criador e NAQUELE (Salvador) que o Pai enviou e obedecer ao ÚNICO MANDAMENTO - amar uns aos outros.
É algo tão simples, mas que, infelizmente, para muitos é difícil de aceitar esta única Verdade!
Esta adoração física e carnal que o sistema religioso ensina, mentindo para as pessoas dizendo que é em espírito, nem de longe é a adoração espiritual da qual o Pai falou.
NEM NO MONTE E NEM EM JERUSALÉM (no templo, pois naquela época era o único local de adoração).


Está ai uma ótima chance dos líderes religiosos que pregam curas (SÓ NOS SEUS TEMPLOS É CLARO) curarem esta irmã, fazer nascerem os braços e pernas.
Estes homens, que enganam aos irmãos, dizendo fazer a vontade do Criador, tinha é que ter mais TEMOR ao VERDADEIRO Criador do céu e da terra e falar a verdade para este povo e não iludi-los a ter que frequentar, PELO RESTO DE SUAS VIDAS, estes lugares que só ensinam mentira e prostituição da Palavra.
E não impor um jugo pesado às pessoas, fazendo-as pensarem que tem que frequentar um templo, com dia e hora marcado, ser membro de uma denominação, dizimar, jejuar, cantar, cear, dançar, pular, cair no espírito, ofertar, cultuar, participar de grupos de coreografias e tantas outras invenções criadas por eles
E o pior…
Fazem estas coisas FÍSICAS e enganam os irmãos dizendo ser ISTO espiritual!!
Pergunto: Os grandes homens e mulheres narrados na Escritura como: Abraão (que foi chamado amigo do Pai), Isaque, Jacó, Moisés, Jó (que sempre foi fiel ao Criador) Isaías, Jeremias, Ezequiel, Rute, Ester, Noemi, Sara, Oseias, Amós, Paulo, Pedro, Estevão, Barnabé e tantos outros, tiveram que frequentar algum templo (denominação) pra estar em comunhão e ter um relacionamento íntimo com o Criador?
Os líderes/deuses destes lugares tinham é que ensinar que o fardo do Salvador é leve e suave – temos que SIMPLESMENTE CRER no Criador e NAQUELE (Salvador) que o Pai enviou e obedecer ao ÚNICO MANDAMENTO – amar uns aos outros
“Se precisássemos fazer TUDO isto que o homem inventou tinha que estar escrito assim na ESCRITURA: “Se vos frequentar um templo, com dia e hora marcado, ser membro de uma denominação durante toda a vida, dizimar, jejuar, cantar, ceiar, dançar, pular, cair no espírito, ofertar, cultuar, participar de grupos de coreografias, grupos de oração todos conhecerão que são meus discípulos”  0.o kkk
NÃO É ASSIM QUE ESTÁ ESCRITO MAS ASSIM: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.NISTO TODOS conhecerão que sois MEUS DISCÍPULOS, se vos amardes uns aos outros”. 

Verdade Oculta