Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

26 de novembro de 2013

NÃO TOME O LUGAR DO CRIADOR PARA JULGAR

Romanos 14:10-12

Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.


Um homem tatuou no braço Levítico 18:22, que proíbe a homossexualidade. Infelizmente, Levítico 19:28 proíbe tatuagem'', diz repórter.



Levítico

18.22 Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso.

Levítico

19.28 Quando chorarem a morte de alguém, não se cortem, nem façam marcas no corpo. Eu sou o SENHOR

O norte-americano Andrew Kaczynski, jornalista e repórter de política do site Buzzfeed, conhecido por apontar contradições entre o que as pessoas pregam e o que elas vivem (principalmente políticos), polemizou no Twitter.

De acordo rede ABC, Kaczynski utilizou o microblog para criticar o comportamento de um homem que apareceu em reportagem condenando a homossexualidade. O rapaz exibia como fonte de suas convicções, a tatuagem enorme no seu braço direito contendo um versículo do Levítico, o terceiro livro da Bíblia cristã e parte do Pentateuco, a Torah dos Judeus (Livro da lei) cuja autoria é atribuída a Moisés.

Kaczynski estranhou e escreveu no Twitter "Um homem tatuou no braço Levítico 18:22, que proíbe a homossexualidade. Infelizmente, Levítico 19:28 proíbe também a tatuagem". E agora?

Foi o suficiente para o homofóbico servir de chacota nas redes sociais.



Postado por
Edinêr