Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

29 de dezembro de 2013

SEM AMOR VOCÊ ESTÁ SEM O CRIADOR

AME O PRÓXIMO E AGRADE AO CRIADOR

I João 4

Vamos ler as Sagradas Escrituras.

Meus queridos amigos, não acreditem em todos os que dizem que têm o Espírito do Criador. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo do Criador; pois muitos falsos profetas já se espalharam por toda parte.

É assim que vocês poderão saber se, de fato, o espírito é do Criador: Quem afirma que o Salvador veio como um ser humano tem o Espírito que vem do Criador.

Mas quem nega isso a respeito do Salvador não tem o Espírito do Criador; o que ele tem é o espírito do Inimigo do Salvador. Vocês ouviram dizer que esse espírito viria, e agora ele já está no mundo.

Meus filhinhos, vocês são do Altíssimo e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo. 

Eles falam das coisas do mundo, e o mundo os ouve porque eles pertencem ao mundo. 

Mas nós somos do Criador. Quem conhece o Altíssimo nos ouve, mas quem não pertence ao Altíssimo não nos ouve. É desse modo, então, que podemos saber a diferença que existe entre o Espírito da verdade e o espírito do erro.

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem do Criador. Quem ama é filho do Criador e conhece ao Criador. 

Quem não ama não o conhece, pois o Criador é amor.

Foi assim que o Criador mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.

E o amor é isto: Não fomos nós que amamos ao Criador, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

Amigos, se foi assim que o Criador nos amou, então nós devemos nos amar uns aos outros.

Nunca ninguém viu o Criador. Se nos amamos uns aos outros, o Criador vive unido conosco, e o seu amor enche completamente o nosso coração.
 
A razão por que podemos ter a certeza de que vivemos unidos com o Criador e de que ele vive unido conosco é esta: Ele nos deu o seu Espírito.

 
E nós vimos e anunciamos aos outros que o Pai enviou o Filho para ser o Salvador do mundo.
Todo aquele que afirma que o Salvador é o Filho do Altíssimo, o Altíssimo vive unido com ele, e ele vive unido com o Altíssimo. 

E nós mesmos conhecemos o amor que o Criador tem por nós e cremos nesse amor.

O Criador é amor. Aquele que vive no amor vive unido com o Criador, e o Criador vive unido com ele. 

o amor em nós é totalmente verdadeiro para que tenhamos coragem no Dia do Juízo, porque a nossa vida neste mundo é como a vida do Messias. 

No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo.

Nós amamos porque o Criador nos amou primeiro. 

Se alguém diz: “Eu amo ao Criador”, mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar ao Criador, a quem não vê se não amar o seu irmão, a quem vê.

O mandamento que o Salvador nos deu é este: Quem ama ao Criador, que ame também o seu irmão.

Legal!

Não se trata de um estudo. É a leitura da bíblia.