Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

4 de janeiro de 2014

ABORTO: CRIME CONTRA A VIDA HUMANA

O ABORTO E A IGREJA EVANGÉLICA




Igreja Evangélica... FALSA

Se você está em alguma igreja que se diz evangélica e está ensinando e pregando, USANDO A BÍBLIA, aprovando a legalização - realização do aborto saiba que isso só vem confirmar que são FALSAS IGREJAS EVANGÉLICAS. É a progressão das aberrações que são manifestas de tempos em tempos.

Essas igrejas que se denominam evangélicas, por mais mundialmente famosas, que já possuem uma doutrina de um falso evangelho da graça, apenas estão acrescentando mais um ponto para confirmar que são FALSAS IGREJAS EVANGÉLICAS.

Uma delas que atualmente está defendendo o aborto - legalização de homicídios - é a Igreja Universal do Reino de Deus.
Isso confirma que, além de um falso evangelho de Jesus Cristo, revela "quem" é o verdadeiro "dono" espiritual do lugar. Quem tem interpretação real da Palavra de Deus e dom de discernir espíritos, jamais chamará um desses falsos crentes de "irmãos".

Crente, filho de Deus não come em mesa de homicidas, lobos e porcos.
Suas comidas são verdadeiras lavagens que "enfeitiçam" as vaidades da carne.

Esse é apenas mais um detalhe de uma das igrejas que "usa" o nome de evangélica, mas, progressivamente, está mostrando quem é o seu "espírito" dominador. Decadência, ruína e perdição eterna.

Aborto é um assunto que não depende de cultura, filosofia, costume... Enfim, não é entendimento de sabedoria humana, não é "o que eu acho", "na minha opinião", "eu entendo assim".

Certamente que, se você não é crente ou é um falso crente, você se expressa assim, com razões e argumentos conforme homem natural, sem discernir coisas espirituais, PARA A SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO.
Biblicamente falando é um carnal e não tem entendimento das verdades de Deus (do Deus verdadeiro).

Quem é filho de Deus, lavado e remido pelo sangue do Cordeiro, e ama e teme a Deus, inclusive, interpreta a Bíblia da maneira certa, não manipula e nem torce a Palavra de Deus para a sua própria perdição.
Tomaram um texto bíblico e usam como justificativa para a prática do aborto.

Eclesiastes 6:3
"Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos e se a sua alma se não fartar do bem, e, além disso, não tiver um enterro, digo que um aborto é melhor do que ele."

Se algum líder que se diz evangélico tomar esse versículo e usá-lo dizendo que é Deus consentindo o aborto, basta uma frase: Saia desse lugar porque Deus já não está mais com ele... (nunca esteve)

Se, como homem natural, é capaz de voluntariamente decidir matar alguém, que entendimento tem das coisas do Deus verdadeiro? Nenhum.

Do que é capaz alguém com esse "espírito"? Qualquer coisa. Deus não manda nele, não tem temor e nem amor a Deus e ao próximo.

Boas obras? Não passa de camuflagem. Até ímpio faz boas obras.

Uma revelação:
Os falsos crentes já são um aborto.
Não feito por Deus, mas, por causa de seus próprios pecados e iniquidades foram expulsos do útero da mãe (igreja verdadeira). Tentaram ficar no útero, mas, a mãe rejeitou.

Quem lê entenda...

A foto acima, encontrada na internet, fala mais que muitas palavras.
Em tempo oportuno acrescentarei sobre este assunto.

Sergio Luiz Brandão