Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

3 de março de 2014

QUAL A RAZÃO DA SUA FÉ?

CONHECIMENTO AMPLO E PROFUNDO DA FÉ

1. Saiba responder a quem lhe perguntar sobre a razão da sua fé. 

Tenham no coração de vocês respeito pelo Salvador e o tratem como Criador. Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm.

2. Apresente-se aprovado ao Criador. 

Faça todo o possível para conseguir a completa aprovação do Criador, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho.

3. Não seja condenado por não conhecer corretamente sua fé. 

O Criador diz: O meu povo não quer saber de mim e por isso está sendo destruído. E vocês, sacerdotes, também não querem saber de mim e esqueceram as minhas leis; portanto, eu não os aceito mais como meus sacerdotes, nem aceitarei os seus filhos como meus sacerdotes.


O Salvador respondeu: — Como vocês estão errados, não conhecendo nem as Escrituras Sagradas nem o poder do Altíssimo!

4. Entender que a única forma de fé aceitável ao Criador emana do padrão das Escrituras. 

Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito do Salvador.
É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra do Criador e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê.

5. Ser habilitado a batalhar pela fé com qualidade.

Meus queridos amigos, eu estava fazendo todo o possível para escrever a vocês a respeito da salvação que temos em comum. Então senti que era necessário escrever agora para animá-los a combater a favor da fé que, uma vez por todas, o Criador deu ao seu povo.

6. Saber identificar e se guardar das heresias, dos equívocos e das falsas interpretações bíblicas.

Vocês não entendem que eu não estou falando a respeito de pães(espirituais)? Tenham cuidado com o fermento dos fariseus e dos saduceus!
Então os discípulos entenderam que ele não estava dizendo que tivessem cuidado com o fermento usado no pão (físico), mas com os ensinamentos dos fariseus e dos saduceus.


Leia as Sagradas Escrituras