Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

26 de agosto de 2014

O APÓSTOLO PAULO: DENTRE OS PECADORES EU SOU O PIOR.

O apóstolo Paulo escreve ao amigo Timóteo:

Diga a essa gente que deixe de lado as lendas e as longas listas de nomes de antepassados, pois essas coisas só produzem discussões. Elas não têm nada a ver com o plano do Criador, que é conhecido somente por meio da fé. 

PLANO DA SALVAÇÃO: A Vida Eterna. 

Essa ordem está sendo dada a fim de que amemos uns aos outros com um amor que vem de um coração puro, de uma consciência limpa e de uma fé verdadeira.

Alguns abandonaram essas coisas e se perderam em discussões inúteis.

Eles querem ser mestres da Lei do Altíssimo, mas não entendem nem o que eles mesmos dizem, nem aquilo que falam com tanta certeza.

Sabemos que a lei do Altíssimo é boa, se for usada como se deve. 

“A LEI DO CRIADOR É AMAR O PRÓXIMO

Devemos lembrar, é claro, que as leis são feitas NÃO para as pessoas corretas, mas para os marginais e os criminosos, os ateus e os que praticam o mal e para os que não respeitam o Criador nem a religião. São feitas também para os que matam os seus pais e para outros assassinos. 

A religião que o Criador, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.

E para os imorais, os homossexuais, os sequestradores, os mentirosos, os que DÃO FALSO TESTEMUNHO e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento.

Esse ensinamento se encontra nas Boas Novas que o Criador me encarregou de anunciar, isto é, na boa notícia que vem do Altíssimo bendito e glorioso.

Agradeço ao Salvador, o nosso Messias, que me tem dado forças para cumprir a minha missão. Eu lhe agradeço porque ele achou que eu era merecedor e porque me escolheu para servi-lo.

Ele fez isso apesar de eu ter dito blasfêmias contra ele no passado e de tê-lo perseguido e insultado. Mas o Pai teve misericórdia de mim, pois eu não tinha fé e por isso não sabia o que estava fazendo.

E o nosso Criador derramou a sua imensa graça sobre mim e me deu a fé e o amor que temos por estarmos unidos com Salvador.

O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: O Salvador veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais EU SOU O PIOR.

Mas foi por esse mesmo motivo que o Altíssimo teve misericórdia de mim, para que no Salvador pudesse mostrar toda a sua paciência comigo. E isso ficará como exemplo para todos os que, no futuro, vão crer nele e receber a vida eterna.

Ao Rei eterno, imortal e invisível, o único Paia ele sejam dadas a honra e a glória, para todo o sempre! Assim seja!

Timóteo, meu filho, eu entrego essa ordem a você. Ela está de acordo com as palavras da profecia, ditas há muito tempo a respeito de você. Que essas palavras sejam as suas armas para que você possa combater bem!

Conserve a sua fé e mantenha a sua consciência limpa. Algumas pessoas não têm escutado a sua própria consciência, e isso tem causado a destruição da sua fé.

Entre elas estão Himeneu e Alexandre, que eu já entreguei a Satanás para que aprendessem a não blasfemar mais.

Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças AO CRIADOR em favor de todas as pessoas.

Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação AO CRIADOR e respeito aos outros.

Isso é bom, e o Altíssimo, o nosso Salvador, gosta disso.

Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.

Pois existe um só Pai e uma só pessoa que une o Pai com os seres humanosO SER HUMANO O SALVADOR, que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que o Altíssimo quer que todos sejam salvos.

E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos gentios para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade.

Quero que EM TODOS OS LUGARES os homens orem, homens dedicados ao Altíssimo; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas.

Quero também que as mulheres sejam sensatas e usem roupas decentes e simples. Que elas se enfeitem, mas não com penteados complicados, nem com joias de ouro ou de pérolas, nem com roupas caras!

Que se enfeitem com boas ações, como devem fazer as mulheres que dizem que são dedicadas ao Pai

As mulheres devem aprender em silêncio e com toda a humildade.

Não permito que as mulheres ensinem ou tenham autoridade sobre os homens; elas devem ficar em silêncio.

Pois Adão foi criado primeiro, e depois Eva.

E não foi Adão quem foi enganado; a mulher é que foi enganada e desobedeceu à lei do Criador.

Mas a mulher será salva tendo filhos se ela, com pureza, continuar na fé, no amor e na dedicação ao Pai.

Este ensinamento é verdadeiro: se alguém quer muito ser um administrador na sua comunidade, está desejando um trabalho excelente.

O administrador deve ser um homem que ninguém possa culpar de nada. Deve ter somente uma esposa, ser moderado, prudente e simples. Deve estar disposto a HOSPEDAR PESSOAS NA SUA CASA E TER CAPACIDADE PARA ENSINAR.

Não pode ser chegado ao vinho nem briguento, mas deve ser pacífico e calmo. NÃO DEVE AMAR O DINHEIRO.

Deve ser um bom chefe da sua própria família e saber educar os seus filhos de maneira que eles lhe obedeçam com todo o respeito.

Pois, se alguém não sabe governar a sua própria família, como poderá cuidar do povo do Criador? 


Leiam as Escrituras.