Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

8 de dezembro de 2014

AMEMOS UNS AOS OUTROS PORQUE O PAI É AMOR

João continua escrevendo a sua carta...

Já que vocês sabem que o Salvador sempre fez o que é correto, devem saber também que quem faz o que é correto é filho do Altíssimo.

Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos do Criador e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu ao Pai.

Meus amigos, agora nós somos filhos do Criador, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: Quando o Messias aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é.

E todo aquele que tem essa esperança no Messias purifica-se a si mesmo, assim como o Messias é puro.

Quem peca é culpado de quebrar a lei do Criador, porque o pecado é a quebra da lei.

A LEI DO CRIADOR É: Amar o próximo.

Vocês já sabem que o Messias veio para tirar os pecados e que ele não tem nenhum pecado.

Assim, quem vive unido com o Messias não continua pecando. Porém quem continua pecando nunca o viu e nunca o conheceu.

Meus filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que faz o que é correto é correto, assim como o Messias é correto.

Quem continua pecando pertence ao Diabo porque o Diabo peca desde a criação do mundo. E o Filho do Altíssimo veio para isto: Para destruir o que o Diabo tem feito.

Quem é filho do Criador não continua pecando, porque a vida que o Criador dá permanece nessa pessoa. E ela não pode continuar pecando, porque o Criador é o seu Pai.

A diferença clara que existe entre os filhos do Altíssimo e os filhos do Diabo é esta: Quem não faz o que é correto ou não ama o seu irmão NÃO É FILHO DO CRIADOR.

A mensagem que vocês ouviram desde o princípio é esta: Que nos amemos uns aos outros.

Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou o próprio irmão. E por que o matou? Porque o que Caim fazia era mau, e o que o seu irmão fazia era bom.

Meus irmãos, não estranhem se as pessoas do mundo os odeiam.

Nós sabemos que já passamos da morte para a vida e sabemos isso porque amamos os nossos irmãos. Quem não ama está ainda morto.

Quem odeia o seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem em si a vida eterna.

Sabemos o que é o amor por causa disto: O Messias deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos.

Se alguém É RICO e vê o seu irmão passando necessidade, mas fecha o seu coração para essa pessoa, como pode afirmar que, de fato, ama ao Criador?

Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por MEIO DE AÇÕES.

É assim, então, que saberemos que pertencemos à verdade do Criador e que o nosso coração se sente seguro na presença dele.

Pois, se o nosso coração nos condena, sabemos que o Criador é maior do que o nosso coração e conhece tudo.

Portanto, meus queridos amigos, se o nosso coração não nos condena, temos coragem na presença do Altíssimo.

Recebemos dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a ele.

E o que ele manda é isto: Que creiamos no seu Filho, o Salvador, e que nos amemos uns aos outros, como o Messias nos mandou fazer.

Quem obedece aos mandamentos do Criador vive unido com o Criador, e o Criador vive unido com ele. E, por causa do Espírito que ele nos deu, sabemos que o Criador vive unido conosco.

Meus queridos amigos, NÃO ACREDITEM em todos os que dizem que têm o Espírito do Pai. Ponham à prova essas pessoas para saber se o espírito que elas têm vem mesmo do Pai; pois muitos FALSOS PROFETAS JÁ SE ESPALHARAM POR TODA PARTE.

É assim que vocês poderão saber se, de fato, o espírito é do Criador: Quem afirma que o Salvador veio como um ser humano tem o Espírito que vem do Altíssimo.

MAS quem nega isso a respeito do Salvador não tem o Espírito do Pai; o que ele tem é o espírito do maligno. Vocês ouviram dizer que esse espírito viria, E AGORA ELE JÁ ESTÁ NO MUNDO.

Meus filhinhos, vocês são do Pai e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo.

SÃO AQUELES QUE: Negam a sã Doutrina do Salvador.

Eles falam das coisas do mundo, e o mundo os ouve porque eles pertencem ao mundo.


Mas nós somos do Pai. Quem conhece o Pai nos ouve, mas quem não pertence ao Pai não nos ouve. É desse modo, então, que podemos saber a diferença que existe entre o Espírito da verdade e o espírito do erro.

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem do Pai. Quem ama é filho do Criador e conhece ao Pai.

Quem não ama não o conhece, pois o Pai é amor.

Foi assim que o Criador mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.

E o amor é isto: Não fomos nós que amamos ao Pai, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

AMIGOS, SE FOI ASSIM QUE O CRIADOR NOS AMOU, ENTÃO NÓS DEVEMOS NOS AMAR UNS AOS OUTROS.


Leia as Escrituras.