Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

23 de dezembro de 2014

DEVEMOS FAZER O BEM A "TODOS".

O apóstolo Paulo escreveu assim aos gálatas...


Quero dizer a vocês o seguinte: Deixem que o Espírito do Altíssimo dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.

Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.

Porém, se é o Espírito do Criador que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei.

As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: Os que fazem essas coisas não receberão o Reino do Pai Celestial.

Mas o Espírito do Pai produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei.

As pessoas que pertencem ao Salvador crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.

Que o Espírito do Altíssimo, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!

Nós não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros.

Meus irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, vocês que são espirituais devem ajudar essa pessoa a se corrigir. Mas façam isso com humildade e tenham cuidado para que vocês não sejam tentados também.

Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à lei do Messias.

A pessoa que pensa que é importante, quando, de fato, não é, está enganando a si mesma.

Que cada pessoa examine o seu próprio modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar o seu modo de agir com o dos outros.

Porque cada pessoa deve carregar a sua própria carga.

A pessoa que está aprendendo as Boas Novas do Salvador deve repartir todas as suas coisas boas com quem a estiver ensinando.

Não se enganem: Ninguém zomba do Altíssimo. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá.

Se plantar no terreno da sua natureza humana, desse terreno colherá a morte. Porém, se plantar no terreno do Espírito do Altíssimo, desse terreno colherá a vida eterna.

Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita.

Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé.

Vejam as letras grandes que estou escrevendo com a minha própria mão!

Os que estão forçando vocês a se circuncidarem são pessoas que querem ficar orgulhosas de coisas de pouca importância. Eles fazem isso somente para não serem perseguidos por causa da cruz do Salvador.

Pois nem mesmo os que praticam a circuncisão obedecem à lei. Porém eles querem que vocês se circuncidem para que eles possam se gabar de terem colocado o sinal da circuncisão no corpo de vocês.

Mas eu me orgulharei somente da cruz do nosso Salvador, o Messias. Pois, por meio da cruz, o mundo está morto para mim, e eu estou morto para o mundo.

Não faz nenhuma diferença se o homem é circuncidado ou não; o importante é que ele seja uma nova pessoa.

E, para todos os que seguem essa regra na sua vida, que a paz e a misericórdia estejam com eles e com todo o povo do Criador!

Para terminar: Que mais ninguém crie dificuldades para mim, pois as marcas no meu corpo mostram que sou escravo do Messias.

Que a graça do nosso Salvador esteja com todos vocês, meus irmãos! Assim Seja!

Leia as Escrituras.