Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

6 de dezembro de 2014

MUITOS INIMIGOS DO SALVADOR JÁ TÊM APARECIDO

O CRIADOR É A LUZ, E NÃO HÁ ESCURIDÃO NELE

Assim narra o evangelista João:

Estamos escrevendo a vocês a respeito da Palavra da vida, que existiu desde a criação do mundo. Nós a ouvimos e com os nossos próprios olhos a vimos. De fato, nós a vimos, e as nossas mãos tocaram nela. 

A PALAVRA DA VIDA É O NOSSO SALVADOR. 

Quando essa vida apareceu, nós a vimos. É por isso que agora falamos dela e anunciamos a vocês a vida eterna que estava com o Pai e que nos foi revelada.

Contamos a vocês o que vimos e ouvimos para que vocês estejam unidos conosco, assim como nós estamos unidos com o Pai e com o Salvador, o seu Filho.

Escrevemos isso para que a nossa alegria seja completa.

A mensagem que o Messias nos deu e que anunciamos a vocês é esta: O Criador é luz, e não há nele nenhuma escuridão.

Portanto, se dizemos que estamos unidos com o Criador e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos mentindo com palavras e ações.

Porém, se vivemos na luz, como o Criador está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue do Salvador, o seu Filho, nos limpa de todo pecado.

Se dissermos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós.

Mas, se confessarmos os nossos pecados ao Criador, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade.

Se dissermos que não temos cometido pecados, fazemos do Criador um mentiroso, e a sua mensagem não está em nós.

Meus filhinhos escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguém pecar, temos o Salvador, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.

NÃO TEMOS OUTRO ADVOGADO PARA NOS DEFENDER DIANTE DO PAI.

É por meio do próprio Messias que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro.

Se obedecermos aos mandamentos do Criador, então temos certeza de que o conhecemos.

Se alguém diz: “Eu o conheço”, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e não há verdade nele.

Porém, se obedecemos aos ensinamentos do Criador, sabemos que amamos ao Pai de todo o nosso coração. É assim que podemos ter certeza de que estamos vivendo unidos com Ele:
Mestre, qual é o grande mandamento na lei do Altíssimo?

E o Salvador disse-lhe: Amarás o Senhor teu Criador de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.

Este é o primeiro e grande mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.



Quem diz que vive unido com o Pai deve viver como o Salvador viveu.

Meus queridos amigos, este mandamento que estou dando a vocês não é novo. É o mandamento antigo, aquele que vocês receberam lá no começo. O mandamento antigo é a mensagem que vocês já ouviram.

Porém o mandamento que eu estou dando a vocês é novo porque a sua verdade é vista no Messias e também em vocês. Pois a escuridão está passando, e já está brilhando a verdadeira luz.

Quem diz que vive na luz e odeia o seu irmão está na escuridão até agora.

Quem ama o seu irmão vive na luz, e não há nessa pessoa nada que leve alguém a pecar.

Mas quem odeia o seu irmão está na escuridão, anda nela e não sabe para onde está indo, porque a escuridão não deixa que essa pessoa enxergue.

Filhinhos, escrevo a vocês porque os seus pecados são perdoados por causa do Messias.

Pais, escrevo a vocês porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Jovens, escrevo a vocês porque vocês têm vencido o Maligno.

Escrevo a vocês, filhinhos, porque conhecem o Pai. Escrevo a vocês, pais, porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem do Altíssimo vive em vocês, e vocês já venceram o Maligno.

Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam o Altíssimo, o Pai.

Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo.

E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade do Pai vive para sempre.

Meus filhinhos, o fim está perto. Vocês ouviram dizer que o Inimigo do Salvador vem. Pois agora muitos inimigos do Salvador já têm aparecido, e por isso sabemos que o fim está chegando.

OBSERVE: Satanás é um só e o texto fala de MUITOS INIMIGOS JÁ TÊM APARECIDO.

De fato, essas pessoas nos deixaram porque não eram do nosso grupo. Se fossem do nosso grupo, teriam ficado conosco. Mas elas nos deixaram para que ficasse bem claro que nenhuma delas pertencia mesmo ao nosso grupo.

Porém sobre vocês o Messias tem derramado o Espírito Santo, e por isso todos vocês conhecem a verdade.
Portanto, eu escrevo a vocês, mas não é porque não conhecem a verdade. Pelo contrário, é porque a conhecem e sabem que nunca nenhuma mentira vem da verdade.

Então quem é mentiroso? É aquele que diz que o Salvador não é o Messias. Quem diz isso é o Inimigo do Messias; ele rejeita tanto o Pai como o Filho.

Pois quem rejeita o Filho rejeita também o Pai; e quem aceita o Filho tem também o Pai.

Por isso guardem no coração a mensagem que ouviram desde o começo. Se aquilo que ouviram desde o começo ficar no coração de vocês, então viverão sempre unidos com o Filho e com o Pai.

E o que o próprio Salvador prometeu dar a todos nós foi isto: A VIDA ETERNA.

Eu estou escrevendo isso a vocês a respeito dos que estão tentando enganá-los.

Mas sobre vocês o Messias tem derramado o seu Espírito. Enquanto o seu Espírito estiver em vocês, não é preciso que ninguém os ensine. Pois o Espírito ensina a respeito de tudo, e os seus ensinamentos não são falsos, mas verdadeiros. Portanto, obedeçam aos ensinamentos do Espírito e continuem unidos com o Salvador.

Sim, meus filhinhos, continuem unidos com o Messias, para que possamos estar cheios de coragem no dia em que ele vier. Assim não precisaremos ficar com vergonha e nos esconder dele naquele dia. 


Leia as Escrituras.