Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

26 de dezembro de 2014

O CRIADOR DIZ QUE FAZ E FAZ MESMO. ELE NÃO SE ARREPENDE.


SALOMÃO sabia que da descendência de Davi surgiria aquele que construiria o Templo para habitação do Criador e tomou para si essa tarefa. 

Assim precisou usurpar o trono que por direito pertencia a seu irmão mais velho e mesmo tendo prometido a esse irmão que não tocaria em um fio do seu cabelo, o matou. 

Fez aliança com o inimigo, Hirão rei dos assirios, casou-se com mil mulheres estranhas, construiu mais de mil altares a seus deuses, invalidou o concerto de Moisés tomando o lugar dos Levitas e oferecendo milhares de animais em sacrifício, também passou a "abençoar" o povo em lugar dos Levitas. 

Em sua época não há relato de profetas que falassem com ele sobre o Criador, pois ele mesmo se fez profeta. 

A Base do que ensinou, ficou registrado em inúmeros livros de magia negra que são utilizados até os dias atuaisConstruiu o templo de Salomão para o deus que habita nas trevas, segundo suas próprias palavras. 
 
Davi, seu pai, mentiu para justificar o Templo de Salomão e sua obra foi feita por Hirão-Abi que segundo os relatos da atual maçonaria, era um dos seus. 

A casa erguida pelo descendente de Davi era o nosso Salvador. 

E esse templo somos nós. ACREDITE SE QUISER.

O Princípio da Sabedoria

“O temor do Criador é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo é prudência”. 

 Está escrito no livro de Provérbios.

O rei Salomão era mais rico e mais sábio do que qualquer outro rei, e pessoas do mundo inteiro queriam ir ouvir a sabedoria que o Criador lhe tinha dado.

Todos aqueles que chegavam traziam um presente para ele: Objetos de prata e de ouro, roupas, armas, especiarias, cavalos e mulas. E foi assim ano após ano.

Salomão ajuntou mil e quatrocentos carros de guerra e doze mil cavalos de cavalaria. Espalhou uma parte deles por várias cidades e deixou o resto em Jerusalém.

Em Jerusalém, durante o seu reinado, a prata era tão comum como as pedras, e havia tantos cedros como as figueiras bravas que existem nas planícies de Judá.

Os agentes do rei controlavam a importação de cavalos de Musri e da Cilícia e a importação de carros de guerra do Egito. Esses agentes forneciam cavalos e carros de guerra para os reis heteus e sírios, vendendo cada carro por seiscentas barras de prata e cada cavalo por cento e cinquenta barras de prata.

Salomão amou muitas mulheres estrangeiras. Além da filha do rei do Egito, ele casou com mulheres hetéias e com mulheres dos países de Moabe, Amom, Edom e Sidom.

Casou com elas, mesmo sabendo que o Criador havia ordenado aos israelitas que não casassem com mulheres estrangeiras porque elas fariam com que os corações deles se voltassem para outros deuses.
Observe: Salomão praticava o pecado da INIQUIDADE.

Salomão casou com setecentas princesas e também teve trezentas concubinas. Elas fizeram com que ele se afastasse do Criador e, quando ele já estava velho, fizeram com que o seu coração se voltasse para deuses estrangeiros. Ele não foi fiel ao Criador,  como Davi, o seu pai, havia sido.

Salomão adorou Astarote, a deusa de Sidom, e Moloque, o nojento deus de Amom. 

Observe: Salomão praticava o pecado da IDOLATRIA.

Ele pecou contra o Criador e não foi fiel a ele como Davi, o seu pai, havia sido.

Na montanha que ficava a leste de Jerusalém, ele construiu um lugar para a adoração de Quemos, o nojento deus de Moabe, e um lugar para a adoração de Moloque, o nojento deus de Amom. 

Observe: Salomão era de uma DESOBEDIÊNCIA desmedida ao Pai Celestial.

Também construiu lugares de adoração, onde todas as suas mulheres estrangeiras queimavam incenso e ofereciam sacrifícios aos seus próprios deuses.
Observe: Salomão fazia tudo para agradas as suas “mulheres”, indo após outros deuses.

O Altíssimo de Israel havia aparecido a Salomão duas vezes e lhe havia ordenado que não adorasse deuses estrangeiros. Mesmo assim, Salomão não obedeceu ao Criador, mas afastou-se dele. Por isso, o Criador ficou muito irado com Salomão e disse: — Você quebrou a sua aliança comigo e desobedeceu aos meus mandamentos; por isso, eu vou tirar o reino de você e vou dá-lo a um dos seus oficiais.

No entanto, por amor a Davi, o seu pai, eu não farei isso enquanto você estiver vivo, mas durante o reinado do seu filho.

E não tomarei dele o reino inteiro, mas deixarei que ele fique com uma tribo, por causa do meu servo Davi e por causa de Jerusalém, que escolhi para ser a minha cidade.

O Criador fez com que Hadade se virasse contra Salomão. Hadade era da família do rei de Edom.

Muito antes disso, quando Davi tinha conquistado Edom, Joabe, o comandante do exército de Israel, havia ido até lá para sepultar os mortos. Ele e os seus soldados ficaram ali seis meses e durante esse tempo mataram todos os homens de Edom. 

O Criador também fez com que Rezom, filho de Eliada, se virasse contra Salomão. Rezom havia fugido do seu patrão, o rei Hadadezer, de Zoba, e tinha se tornado o chefe de uma turma de bandidos. (Isso aconteceu depois que Davi derrotou Hadadezer e matou os sírios, que eram aliados dele.) Rezom e os seus homens foram morar em Damasco e ali eles o fizeram rei da Síria.

Rezom foi inimigo de Israel durante toda a vida de Salomão.

Houve outro homem que se virou contra o rei Salomão. Foi Jeroboão, filho de Nebate, que era de Zereda, no território da tribo de Efraim. Jeroboão era oficial de Salomão, e a sua mãe era uma viúva chamada Zerua.

Esta é a história da revolta de Jeroboão: Salomão estava aterrando o lado leste da cidade de Jerusalém e consertando as muralhas da cidade.

Jeroboão era um jovem capaz, e Salomão viu que ele trabalhava com vontade. Então o colocou como encarregado de todos os trabalhadores forçados do território das tribos de Manassés e Efraim. 

Observe: Salomão era ÍMPIO, ou seja, não tinha piedade com o próximo. Pecado contra o Altíssimo.

Um dia Jeroboão saiu de Jerusalém em viagem, e o profeta Aías, de Siló, se encontrou com ele sozinho na estrada, no meio do campo.

Então Aías tirou a capa nova que estava usando, cortou-a em doze pedaços e disse a Jeroboão: — Fique com dez pedaços porque o Altíssimo de Israel está lhe dizendo o seguinte: “Eu vou arrancar o reino da mão de Salomão e vou dar dez tribos a você”.

Salomão ficará com uma tribo por causa do meu servo Davi e por causa de Jerusalém, a cidade que escolhi em toda a terra de Israel para ser minha.

Vou fazer isso porque Salomão me rejeitou e tem adorado deuses estrangeiros: Astarote, a deusa de Sidom, Quemos, o deus de Moabe, e Moloque, o deus de Amom. Salomão tem me desobedecido; ele tem agido de maneira errada e não tem guardado as minhas leis e as minhas ordens como Davi, o seu pai, guardou.

Números

O Criador não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que o Criador prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo. 

Leia as Escrituras.