Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

13 de fevereiro de 2015

NÃO É PRECISO QUE NINGUEM OS ENSINE

CREIA NAS BOAS NOVA DO SALVADOR

Assim o Evangelista João narrou.


Mas sobre vocês o Salvador tem derramado o seu Espírito. Enquanto o seu Espírito estiver em vocês, NÃO é preciso que NINGUÉM os ensine. Pois o Espírito ensina a respeito de tudo, e os seus ensinamentos NÃO SÃO FALSOS, mas verdadeiros. Portanto, obedeçam aos ensinamentos do Espírito e continuem unidos com o Salvador.

Sim, meus filhinhos, continuem unidos com o Salvador, para que possamos estar cheios de coragem no dia em que ele vier. Assim não precisaremos ficar com VERGONHA E NOS ESCONDER DELE NAQUELE DIA.

Já que vocês sabem que o Salvador sempre fez o que é correto, devem saber também que quem faz o que é correto é filho do Altíssimo.

Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos do Altíssimo e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu o Pai.

Meus amigos, agora nós somos filhos do Altíssimo, MAS ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: Quando o Salvador aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é.

E todo aquele que tem essa esperança no Messias purifica-se a si mesmo, assim como o Messias é puro.

Quem peca é culpado de quebrar a lei do Criador, porque o pecado é a quebra da lei.

Vocês já sabem que o Messias veio para tirar os pecados e que ele não tem nenhum pecado.

Assim, quem vive unido com o Salvador não continua pecando. Porém quem continua pecando nunca o viu e nunca o conheceu.

Meus filhinhos, não deixem que NINGUÉM OS ENGANE. Aquele que faz o que é correto é correto, assim como o Salvador é correto.

Quem continua pecando pertence ao Diabo porque o Diabo peca desde a criação do mundo. E o Filho do Altíssimo veio para isto: Para destruir o que o Diabo tem feito.

Quem é filho do Criador não continua pecando, porque a vida que o Criador dá permanece nessa pessoa. E ela não pode continuar pecando, porque o Criador é o seu Pai.

A diferença clara que existe entre os filhos do Altíssimo e os filhos do Diabo é esta: Quem não faz o que é correto ou não ama o seu irmão não é filho do Altíssimo.

A mensagem que vocês ouviram desde o princípio é esta: QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS.

Não sejamos como Caim, que pertencia ao Maligno e matou o próprio irmão. E por que o matou? Porque o que Caim fazia era mau, e o que o seu irmão fazia era bom.

MEUS IRMÃOS, NÃO ESTRANHEM SE AS PESSOAS DO MUNDO OS ODEIAM.

Nós sabemos que já PASSAMOS DA MORTE PARA A VIDA e sabemos isso porque amamos os nossos irmãos. QUEM NÃO AMA ESTÁ AINDA MORTO.

Quem odeia o seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem em si a vida eterna.

Sabemos o que é o amor por causa disto: O Salvador deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos.

Se alguém é rico e vê o seu irmão passando necessidade, mas fecha o seu coração para essa pessoa, como pode afirmar que, de fato, ama ao Pai?

Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações.

É assim, então, que saberemos que pertencemos à verdade do Altíssimo e que o nosso coração se sente seguro na presença dele.

Pois, se o nosso coração nos condena, sabemos que o Pai é maior do que o nosso coração e conhece tudo.

Portanto, meus queridos amigos, se o nosso coração não nos condena, temos coragem na presença do Pai.

Recebemos dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a ele.

AMOR AO PRÓXIMO É O MANDAMENTO

E o que ele manda é isto: Que creiamos no seu Filho, o Salvador, e que nos amemos uns aos outros, como o Messias nos mandou fazer.

Quem obedece aos mandamentos do Pai vive unido com o Criador, e o Criador vive unido com ele. 

E, por causa do Espírito que ele nos deu, sabemos que o Criador vive unido conosco. 


Leia a Escritura.