Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

16 de fevereiro de 2015

NÃO OUVIREMOS NAS PREGAÇÕES

TEMAS

CÃES 

Isaías 56:11 

E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

Salmos 22:16 

Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés

Filipenses 2:2-3 

Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão; porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne. 

Apocalipse 22:15 

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira

SACERDOTES 

Malaquias 2:1 

Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós. 

Oséias 4:6 

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 

Jeremias 6:4-10 

Dize-lhes, pois: Assim diz o Senhor: Se não me derdes ouvidos para andardes na minha lei, que pus diante de vós, para que ouvísseis as palavras dos meus servos, os profetas, que eu vos envio, madrugando e enviando, mas não ouvistes; Então farei que esta casa seja como Siló, e farei desta cidade uma maldição para todas as nações da terra. 

OS SACERDOTES, e os profetas, e todo o povo, ouviram a Jeremias, falando estas palavras na casa do Senhor(Jerusalém). 

E sucedeu que, acabando Jeremias de dizer tudo quanto o Senhor lhe havia ordenado que dissesse a todo o povo, pegaram nele os SACERDOTES, e os profetas, e todo o povo, dizendo: Certamente morrerás, por que profetizaste no nome do Senhor, dizendo: Como Siló será esta casa, e esta cidade será assolada, de sorte que não fique nenhum morador nela? E ajuntou-se todo o povo contra Jeremias, na casa do Senhor(Jerusalém). 

E, ouvindo os príncipes de Judá estas palavras, subiram da casa do rei à casa do Senhor (Jerusalém), e se assentaram à entrada da porta nova do Senhor. 

Então falaram OS SACERDOTES e os profetas aos príncipes e a todo o povo, dizendo: Este homem é réu de morte, porque profetizou contra esta cidade, como ouvistes com os vossos ouvidos.

CASA DE DEUS 

II Samuel 7:5-6 

Vai, e dize a meu servo Davi: Assim diz o Senhor: Edificar-me-ás tu uma casa para minha habitação? 

Porque em casa nenhuma habitei desde o dia em que fiz subir os filhos de Israel do Egito até ao dia de hoje; mas andei em tenda e em tabernáculo. 

Atos 17:24-28 

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em TEMPLOS feitos por mãos de homens; nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;

Atos 7:46-50 

Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó.
E Salomão lhe edificou casa; mas o Altíssimo não habita em TEMPLOS feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
50  Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?

Atos 3:26 e 4:1-12

Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, no apartar, a cada um de vós, das vossas maldades. 

E, estando eles falando ao povo, sobrevieram os sacerdotes, e o capitão do TEMPLO, e os saduceus, doendo-se muito de que ensinassem o povo, e anunciassem em Jesus a ressurreição dentre os mortos. 

E lançaram mão deles, e os TRANCARAM NA PRISÃO até ao dia seguinte, pois já era tarde. 

Muitos, porém, dos que ouviram a palavra creram, e chegou o número desses homens a quase cinco mil. 

E aconteceu, no dia seguinte, reunirem-se em Jerusalém os seus principais, os anciãos, os escribas, e Anás, o sumo sacerdote, e Caifás, e João, e Alexandre, e todos quantos havia da linhagem do sumo sacerdote. 

E, pondo-os no meio, perguntaram: Com que poder ou em nome de quem fizestes isto? 

Então Pedro, cheio do Espírito Santo, lhes disse: Principais do povo, e vós, anciãos de Israel, visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito a um homem enfermo, e do modo como foi curado, seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. 

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. 

FALSOS LÍDERES 

Mateus 7:13-15 

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. 

Acautelai-vos, porém, DOS FALSOS PROFETAS, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. 

Mateus 24:9-14 

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão MUITOS FALSOS PROFETAS, e enganarão a muitos

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. 

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. 

I João 4:1-5 

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos FALSOS PROFETAS se têm levantado no mundo. 

Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. 

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 

Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. 


Examine tudo e retenha o que é bom.

Leia as Escrituras.