Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

24 de abril de 2015

ZOMBADORES DA SÃ DOUTRINA DO SALVADOR

SEJA VERDADEIRO O APÓSTOLO PEDRO E MENTIROSO O HOMEM QUE BLASFEMA A DOUTRINA DO SALVADOR.

Amados, esta é, agora, a segunda epístola que vos escrevo; em ambas, procuro despertar com lembranças a vossa mente esclarecida, para que vos recordeis das palavras que, anteriormente, foram ditas pelos santos profetas, bem como do mandamento do Salvador, ensinado pelos vossos apóstolos, tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão zombadores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

PENSE: O apóstolo Pedro deixou escrito esta carta para nós hoje. Será que os escarnecedores ainda vão chegar ou já temos muitos deles no cenário mundial?

Porque, deliberadamente, esquecem que, de longo tempo, houve céus bem como terra, a qual surgiu da água e através da água pela PALAVRA do Criador, pela qual veio a perecer o mundo daquele tempo, afogado em água.

Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ÍMPIOS.

PENSE: Ímpio não é aquele que não é crente/evangélico. Ímpio é aquele que não tem amor ao próximo. É impiedoso.


Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: Que, para o Criador, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.

Não retarda o Criador a sua PROMESSA, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é generoso para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.

PENSE: A promessa do Criador nada mais é do que todos nós alcancemos a Vida Eterna. Não espere outras promessas. Elas não mais existem.

Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com FORTE ESTRONDO, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas.

Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia do Criador, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão.

Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, NOS QUAIS HABITA JUSTIÇA.

Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis, e tende por salvação a generosidade de nosso Criador, como igualmente o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada, ao falar acerca destes assuntos, como, de fato, costuma fazer em todas as suas epístolas, nas quais há certas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles.

Vós, pois, amados, prevenidos como estais de antemão, acautelai-vos; não suceda que, arrastados pelo erro desses insubordinados, descaiais da vossa própria firmeza; antes, CRESCEI NA GRAÇA e no conhecimento de nosso Salvador o Messias.
A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno.

Leia as Escrituras.