Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

31 de julho de 2015

NÃO DEIXEM QUE NINGUÉM OS ENGANE

O APÓSTOLO PAULO ESCREVE AOS TESSALONICENSES.

GENTIOS COMO NÓS BRASILEIROS NA CARNE.

Que a graça e a paz do Altíssimo, o nosso Criador, e do Salvador o Messias estejam com vocês! 

Irmãos, sempre temos de dar graças ao Pai por vocês. Para nós é certo fazer isso porque a fé que vocês têm está crescendo cada vez mais, e o AMOR que vocês têm UNS pelos OUTROS está se tornando cada vez maior.

ESTA É A LEI DO CRIADOR: Amor ao Próximo. Prática não vista no mundo religioso de forma regular.

É por isso que nas reuniões dos salvos do Pai falamos com orgulho sobre vocês. Nós temos orgulho de vocês por causa da paciência e da fé que vocês mostram no meio de TODAS AS PERSEGUIÇÕES E SOFRIMENTOS. 

Esta é uma prova de que o Criador é justo na sua maneira de julgar. Como resultado disso, vocês se tornarão merecedores do seu Reino, pelo qual estão sofrendo. 

O Pai fará o que é justo: Ele trará sofrimento para aqueles que fazem com que vocês sofram e dará descanso a vocês e também a nós, que sofremos. Ele fará isso quando o Salvador vier do céu e aparecer junto com os seus anjos poderosos, no meio de chamas de fogo, para castigar os que rejeitam o Pai e não obedecem ao evangelho do nosso Salvador. 

ELES serão castigados com A DESTRUIÇÃO ETERNA e ficarão longe da presença do Criador e do seu GLORIOSO PODER.

O APÓSTOLO PAULO ESTÁ FALANDO dos ÍMPIOS, ou seja, os que não têm piedade e amor ao próximo e dos INÍQUOS, ou seja, os que praticam as coisas abominadas pelo Criador.  

Isso acontecerá naquele dia, o dia em que ele vier para ser louvado por todo o seu povo e para receber homenagens de todos OS QUE CREEM

OS QUE CREEM nele como dizem as Escrituras. 

Vocês também estarão entre eles, pois creram na mensagem que nós anunciamos. 

É por isso que sempre oramos por vocês, pedindo que o nosso Criador, que CHAMOU VOCÊS PARA A NOVA VIDA, faça com que sejam merecedores dela. Pedimos também que ele, pelo seu poder, realize todos os desejos que vocês têm de fazer o bem e complete o trabalho que fazem com fé.

A NOVA VIDA é viver o favor a todos nós dado “IMERECIDAMENTE”. A graça do Messias.

Assim o Salvador, o nosso mestre, será louvado por causa do comportamento de vocês, e vocês serão elogiados por ele, por meio da graça do nosso Criador e do Salvador o Messias. 

Agora, irmãos, a respeito da vinda do Messias, o nosso Salvador, e do nosso encontro com ele, pedimos a vocês o seguinte: 

Não se perturbem facilmente, nem fiquem assustados se alguém afirmar que o Dia do Pai já chegou. Talvez alguém diga que nós tenhamos afirmado isso enquanto profetizávamos ou anunciávamos o evangelho ou que escrevemos isso em alguma carta. 

NÃO DEIXEM QUE NINGUÉM OS ENGANE COM NADA DISSO. Pois, antes desse dia, terá de acontecer a Revolta contra o Altíssimo, e terá de aparecer o Perverso, que está condenado a ir para o inferno. 

Ele será contra tudo o que as pessoas adoram e contra tudo o que elas acham que é divino. Ele vai se colocar acima de todos e até mesmo vai entrar e sentar-se no Templo do Criador e afirmar que é o Criador! 

Por acaso vocês não lembram que eu lhes disse tudo isso quando estava com vocês? 

E vocês sabem também que existe alguma coisa que não deixa que isso aconteça agora; porém, no tempo certo, o Perverso aparecerá. 

A Misteriosa Maldade já está agindo, mas o que está para acontecer acontecerá somente depois que for afastado aquele que não deixa que isso aconteça.

VALE AQUI UM LEMBRETE: Desde os dias em que João anunciava a sua mensagem, ATÉ HOJE, o Reino do Céu tem sido atacado com violência, E AS PESSOAS VIOLENTAS TENTAM CONQUISTÁ-LO.

Então o Perverso aparecerá, e o Salvador, quando vier, o matará com um sopro e o destruirá com a sua gloriosa presença. 

O Perverso chegará com o poder de Satanás e fará todo tipo de falsos milagres e maravilhas. 

E enganará com todo tipo de maldade os que vão ser destruídos. Eles vão ser destruídos porque não aceitaram nem amaram a verdade que os poderia salvar. 

Por isso o Criador envia o poder do erro para agir neles a fim de que acreditem naquilo que é falso. 

O resultado disso é que serão condenados todos os que não creem na verdade, mas têm prazer no pecado. 

Irmãos, sempre devemos dar graças ao Altíssimo por vocês, a quem o Pai ama. Pois o Criador os escolheu como os primeiros a serem salvos pelo poder do Espírito Santo e pela fé que vocês têm na verdade, a fim de tornar vocês o seu povo dedicado a ele.
Foi para isso que o Criador os chamou, por meio do evangelho que anunciamos, a fim de que vocês tomem parte na glória do nosso Salvador o Messias. 

Portanto, irmãos, fiquem firmes e guardem aquelas verdades que ensinamos a vocês tanto nas nossas mensagens como na nossa carta. 

Que o próprio Salvador, e o Criador, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom! 


Leia as Escrituras.