Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

12 de agosto de 2015

QUER CONTINUAR DESOBEDECENDO AO CRIADOR?

SOMBRAS DAS COISAS FUTURAS – O Criador falando para nós através da boca do profeta Isaías.

O Criador diz: “Eu não quero todos esses sacrifícios que vocês me oferecem”. ESTOU FARTO de bodes e de animais gordos queimados no altar; estou enjoado do sangue de touros novos, não quero mais carneiros nem cabritos.

Quando vocês vêm até a minha presença, quem foi que pediu todo esse corre-corre nos pátios do meu Templo?

ENTENDA: Na sombra da Antiga Aliança esse Templo é cada um de nós. E não basta saber, mas, sim exercer.

NÃO ADIANTA NADA me trazerem ofertas; EU ODEIO o incenso que vocês queimam. NÃO SUPORTO as Festas da Lua Nova, os sábados e as outras festas religiosas, pois OS PECADOS DE VOCÊS estragam tudo isso.

As Festas da Lua Nova e os outros dias santos ME ENCHEM DE NOJO; já estou cansado DE SUPORTÁ-LOS.

“Quando vocês levantarem as mãos para orar, EU NÃO OLHAREI PARA VOCÊS”. Ainda que orem muito, eu não os ouvirei, pois os crimes mancharam as mãos de vocês.

Lavem-se e purifiquem-se! Não quero mais ver as suas maldades! Parem de fazer o que é mau e aprendam a fazer o que é bom. “Tratem os outros com JUSTIÇA; socorram OS QUE SÃO EXPLORADOS, defendam os direitos DOS ÓRFÃOS E PROTEJAM AS VIÚVAS.”

O Criador Deus diz: “VENHAM CÁ, VAMOS DISCUTIR ESTE ASSUNTO”. Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho, manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei, e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã.

Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a TERRA PRODUZ.

Mas, se forem REBELDES E DESOBEDIENTES, serão mortos na guerra. “Eu, o Criador, falei.”

A cidade de Jerusalém era fiel ao Pai, mas agora está agindo como PROSTITUTA. Estava cheia de gente boa e honesta, mas agora só ficaram assassinos.

ENTENDA: Aqui nesta passagem como em muitas outras nas Escrituras a palavra PROSTITUTA não se refere a uma mulher que vendo o corpo a um homem.

Jerusalém, você era como prata pura, porém agora não vale nada; era como o melhor vinho, porém agora é como vinho misturado com água.

As suas autoridades são pessoas revoltadas e têm amizade com ladrões. Estão sempre aceitando dinheiro e presentes para torcer a justiça. Não defendem os direitos dos órfãos e não se preocupam com as causas das viúvas.

NA SOMBRA do Antigo Testamento, estamos vendo tudo isto acontecer no processo religioso. Ou não é verdade?

Portanto, escutem o que diz o Criador, o Pai Todo-Poderoso, o forte Pai de Israel! Ele diz ao seu povo: “Eu me vingarei de vocês, MEUS INIMIGOS; vou acertar as contas com vocês, MEUS ADVERSÁRIOS”.

Na minha ira, vou castigá-los para que fiquem completamente PUROS, assim como o METAL É PURIFICADO PELO FOGO.

Eu lhes darei autoridades e juízes como os que vocês tinham no passado. “Então Jerusalém será chamada de ‘Cidade da Justiça’ e ‘Cidade Fiel’.”

MEDITE: Esta é a Jerusalém Celestial que todos nós devemos ter fé de alcançar.

O Pai justo salvará Sião, salvará todos os seus moradores que se arrependerem.

Mas acabará com todos os rebeldes e pecadores, com todos os que abandonam o Criador.

Vocês vão ficar com vergonha das árvores sagradas de que vocês tanto gostavam; vão ficar desiludidos com os jardins sagrados que lhes davam tanto prazer.

Vocês se tornarão como árvores de folhas murchas, como um jardim que ninguém rega.

Os poderosos serão como a palha, e as suas ações, como uma faísca: eles serão destruídos pelo fogo, e não haverá quem possa salvá-los.

Esta é a mensagem a respeito de Judá e de Jerusalém que o Criador o Pai deu ao profeta Isaías.

MEDITE: Não é o profeta Isaías falando para nós de forma pessoal. Aqui está bem claro que é o Criador falando pela boca do profeta Isaías. E o Criador FOI, É E SERÁ sempre o mesmo.

NO FUTURO, o monte do Templo do Criador será o mais alto de todos e ficará acima de todos os montes. Os povos de todas as nações irão correndo para lá e dirão assim: “Vamos subir o monte do Criador, vamos ao Templo do Deus de Israel. Ele nos ensinará o que devemos fazer, e nós andaremos nos seus caminhos. Pois os ensinamentos do Criador vêm de Jerusalém; do monte Sião ele fala com o seu povo.”

O Pai será o juiz das nações, decidirá questões entre muitos povos. Eles transformarão as suas espadas em arados e as suas lanças, em foices. Nunca mais as nações farão guerra, nem se prepararão para batalhas.

Venham, descendentes de Jacó, vamos caminhar na luz que o Criador nos dá.

É só ler as Escrituras.