Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

10 de setembro de 2015

A VERDADE ESTÁ NA PALAVRA DO CRIADOR. "O SALVADOR".

O CRIADOR NOS DEIXOU ESCRITO ALGO MARAVILHOSO.

O Criador diz:

“O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés”.

Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar?

OBSERVE BEM: O Criador do céu, da terra, do sol, do ar, das estrelas, da lua de todos os animais racionais e irracionais e TUDO o mais que existe, falando pela boca do profeta Isaías é categórico em dizer que homem nenhum poderia construir uma morada terrestre para ele.  A PERGUNTA: Por que somente no Brasil ele tem mais de 40 mil moradas?  

Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis.


OBEDECER AS LEIS DO CRIADOR é não praticar a INIQUIDADE e a IMPIEDADE.

INIQUIDADE – Não ir após outros deuses.

IMPIEDADE – Falta de amor ao próximo.


Porém há pessoas que matam um touro para oferecê-lo em sacrifício e matam também um homem; há pessoas que matam uma ovelha como sacrifício e matam também um cachorro; há pessoas que me oferecem cereais e me oferecem também sangue de porco; há pessoas que queimam incenso a mim e também adoram uma imagem. Essas pessoas resolveram fazer o que querem e têm prazer nas suas ações NOJENTAS.

Por isso, eu decidi fazê-las sofrer e resolvi descarregar sobre elas os castigos de que elas têm medo. Pois eu chamei, mas ninguém respondeu;  falei, mas ninguém me deu atenção. Pelo contrário, fizeram o que me DESAGRADA, escolheram coisas que me ABORRECEM.” Castigo e salvação todos os que temem e obedecem ao Criador, escutem as suas palavras.

Outro exemplo de desobediência ao Criador está na profecia de Jeremias com relação à ARCA. O Criador falando pela boca do profeta:

“Então, quando vocês se tornarem um povo numeroso naquela terra, ninguém mais falará a respeito DA ARCA DA ALIANÇA. Vocês NÃO PENSARÃO MAIS NA ARCA, nem se LEMBRARÃO DELA; não PRECISARÃO DELA, nem FARÃO OUTRA. E aí, quando chegar o tempo certo, Jerusalém será chamada de “Trono do Criador”, e todas as nações se reunirão ali em meu nome”.


O QUE VEMOS HOJE EM GRANDE PARTE DAS DENOMINACIONAIS (Igrejas) é a construção e adoração a uma réplica da Arca da Aliança. Ou não é verdade?


O Criador diz a vocês:

“Os seus conterrâneos os odeiam e não querem saber de vocês porque vocês são fiéis a mim”.

Eles lhes dizem:

‘Que o Criador venha salvá-los para que possamos vê-los alegres!’ Pois essas pessoas vão ficar envergonhadas.


O POVO DO CRIADOR é enganado pelos falsos mediadores que se colocam no lugar do Salvador escondendo a verdade. A prova disso está na profecia de Oséias. O Criador fala pela boca dele:


“O meu povo não quer saber de mim e por isso ESTÁ SENDO DESTRUÍDO. E vocês, sacerdotes, também não querem saber de mim e esqueceram AS MINHAS LEIS; portanto, eu não os aceito mais como meus sacerdotes, NEM ACEITAREI OS SEUS FILHOS COMO MEUS SACERDOTES”.

QUANDO O PRÓPRIO SALVADOR SE DIRIGE AOS RELIGIOSOS FALA ASSIM:


“Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas”! Pois vocês atravessam os mares e viajam por todas as terras a fim de procurar converter uma pessoa para A SUA RELIGIÃO. “E, quando conseguem, tornam essa pessoa duas vezes mais merecedora do inferno do que vocês mesmos”.


Escutem o forte barulho na cidade, O BARULHO QUE HÁ NO TEMPLO!

É o barulho do Altíssimo, o Criador, castigando os seus inimigos como eles merecem.

“Será que uma mulher dá à luz antes de sentir dores de parto”?

“Será que pode dar à luz um filho sem sofrer”?

“Quem já ouviu falar de uma coisa assim”?

“Quem já viu isso acontecer”?

“Pois será que um país pode nascer num dia só”?

“Uma nação aparece assim num instante”?

Mas foi isto mesmo que aconteceu com Sião: Assim que sentiu dores de parto, ela deu à luz os seus filhos.

Sou eu quem faz vir as dores de parto; será que eu não vou deixar que os filhos nasçam?

Sou eu, o Altíssimo, seu Criador, quem está falando.


SOMBRAS DAS COISAS FUTURAS.


“Alegrem-se junto com Jerusalém e cantem hinos de louvor, todos os que a amam”.

Alegrem-se junto com Jerusalém, todos os que choraram por ela.


E ela, como uma mãe que dá de mamar ao seu filho, dará a vocês das suas riquezas, e vocês ficarão satisfeitos.

ESQUEÇAM QUE O ASSUNTO é dinheiro, casa, apartamento, prosperidade financeira e muito conforto material.

O ASSUNTO AQUI é a promessa da VIDA ETERNA.


Pois eu, o Criador, prometo a Jerusalém que farei com que a prosperidade venha como um rio e com que as riquezas das nações venham a ela como se fossem uma enchente.

Então Jerusalém será como uma mãe; ela lhes dará de mamar, carregará vocês nos braços e no colo os abraçará com carinho.

Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês; eu os consolarei em Jerusalém.

Quando virem isso acontecer, vocês ficarão contentes e terão novas forças, como uma planta que cresce viçosa.

“Vocês ficarão sabendo que eu, o Criador, cuido dos meus servos, mas, quando fico irado, castigo os meus inimigos.”

O Criador virá no meio do fogo; os seus carros de guerra são como uma forte ventania; ele virá descarregar sobre os inimigos a sua ira furiosa e as chamas de fogo do seu castigo.

Com o fogo e com a espada, o Criador vai castigar o mundo inteiro e matar muitos dos seus moradores.

O Criador diz:

— Existem pessoas que se purificam com CERIMÔNIAS RELIGIOSAS para entrar nos jardins sagrados junto com o sacerdote que vai no meio delas. Além disso, essas pessoas comem carne de porco, ratos e outras comidas impuras. Elas serão mortas, pois eu sei o que elas fazem e o que pensam.

— Eu virei para ajuntar todas as nações e todos os povos. Eles virão e verão o brilho da minha glória.

Leia as Escrituras.