Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

7 de janeiro de 2016

A VIDA ETERNA PARA "TODOS" QUE NELE CRER. "T O D O S"

O SACRIFÍCIO DO NOSSO SALVADOR FOI COMPLETO E PERFEITO.

Quando o pecado entrou no mundo, através da transgressão de Adão, causou uma enorme separação entre O SER HUMANO E O CRIADOR. O pecado provoca a morte, e nos deixou perdidos e sem esperança.

Para resolver a nossa grande perdição, o Criador apresentou uma total salvação. Enviou o Seu único Filho para resgatar e dar vida eterna para todo aquele que crê.

Foi este o selo da promessa: A VIDA ETERNA para quem nele crer, conforme dizem “AS ESCRITURAS”.

A verdadeira alegria AGORA pode ser experimentada por todos aqueles que foram resgatados pelo Salvador, na cruz do calvário, ocasião da sua morte!

Catar touceiras de mato para se alimentar você como hoje e amanhã já necessita de mais. Agora, se você se alimenta das palavras provenientes das Sagradas Escrituras, que são espirituais, a sua fome se acaba e irá produzir este mesmo alimento para os demais irmãos sedentos da VERDADEIRA PALAVRA.

As passagens a seguir não são somente para sabermos, mas para PRATICÁ-LAS:

“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.
Lucas 19:10

Então os levou para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no nosso Salvador, e serão salvos, você e os de sua casa".
Atos 16:30-31

Se você confessar com a sua boca que o Messias é o Mestre e crer em seu coração que o Criador o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Romanos 10:9

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom do Altíssimo; não por obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9

“EU ASSEGURO: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou TEM A VIDA ETERNA E NÃO SERÁ CONDENADO, mas já passou da morte para a vida”.
João 5:24

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação, disse o apóstolo Paulo: O Salvador veio ao mundo para salvar os pecadores, DOS QUAIS EU SOU O PIOR.
1 Timóteo 1:15

Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, se aproximam do Criador, pois vive sempre para interceder por eles.
Hebreus 7:25

Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; NINGUÉM as poderá arrancar DA MINHA MÃO.
João 10:28

Contudo, aos que o receberam aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos do Criador,
João 1:12

“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
Atos 4:12

Pois o salário do PECADO É A MORTE, mas o dom gratuito do Altíssimo é a vida eterna no Messias, nosso Salvador.
Romanos 6:23

Leia as Sagradas Escrituras de forma linear.
As touceiras retiradas da Bíblia, ou seja, versículos preparados, só servem para comprovar o que o “pregador” quer dizer.