Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

9 de janeiro de 2016

O CORPO DO MESSIAS VEIO DAS ALTURAS IGUAL AO NOSSO

O ANCIÃO JOÃO ASSIM ESCREVE


O Criador, o Pai, e o Messias, seu Filho, nos abençoem, por meio da VERDADE E DO AMOR, com a sua graça, misericórdia, e PAZ.

Tenho muita alegria em constatar que alguns dos teus filhos andam segundo a verdade, de acordo com os mandamentos que recebemos do Criador.

E agora te rogo com insistência QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS. Este não é um mandamento novo, mas é um mandamento que temos desde o princípio.

O verdadeiro amor revela-se na nossa obediência ao que o Criador nos diz. Este é, pois o mandamento que desde sempre nos deu: PARA NOS AMARMOS UNS AOS OUTROS.

Muitos andam já por todo o mundo a enganar, os quais não aceitam que o Messias tenha VINDO COM UM CORPO IGUAL AO NOSSO. Tal gente é falsa e é contra o Salvador.


Estejam bem vigilantes, para que não venham a perder aquilo que já alcançaram, mas que pelo contrário possam receber a recompensa total dada pelo Altíssimo.

Porque aquele que se desvia dos ensinos do Messias é como se abandonasse o Criador mesmo; mas quem permanece fiel à sua doutrina está unido tanto ao Pai como ao Filho.

Se alguém vem ter convosco com uma doutrina diferente desta, NÃO o recebam sequer em casa, nem se identifiquem com ele.

Porque se o fizerem é como se se identificassem com ele e se tornassem participantes da sua maldade.

Tinha muito para vos dizer, mas não quero fazê-lo por carta. Espero ir ver-vos e falar convosco pessoalmente, para que a nossa alegria seja completa.

Querido amigo, a minha oração é para que tudo te corra bem, e que tenhas tanta saúde quanto AO CORPO como tens quanto À TUA ALMA.

Pois tive muita alegria quando os irmãos que aí estiveram me vieram falar acerca da tua fidelidade e de como te conduzes conforme a verdade do evangelho. Não poderia ter maior alegria do que a de saber que os meus filhos vivem de acordo com a verdade. 

Meu querido amigo, é uma BOA OBRA que fazes para o Criador quando recebes carinhosamente os irmãos que viajam e que por aí passam, mesmo aqueles que tu não conheces.

Eles deram aqui, na presença da reunião dos salvos, testemunho da tua generosidade. Fazes bem em continuar a prover ao prosseguimento das suas viagens de uma forma que dignifica o Pai.

Porque é para anunciar o nome do Criador que eles viajam, SEM NADA RECEBER daqueles que não seguem o Salvador.
Devemos, portanto, nós próprios tomá-los a nosso cargo para que sejamos cooperantes na expansão da verdade.

Escrevi sobre certos assuntos à comunidade dos salvos, mas Diótrefes, que tudo faz para ter o primeiro lugar entre os do caminho ali, recusa aceitar as nossas diretivas.

Pelo que, quando aí for, hei-de lembrar-lhe todo o mal que tem feito e toda a linguagem imprópria que profere contra mim. E não contente com isto, recusa receber os missionários que chegam de viagem, indo ao ponto de impedir aqueles que querem recebê-los, excluindo-os do grupo dos salvos.

Querido amigo não imite o mal, mas o bem. QUEM FAZ O BEM É DO CRIADOR; mas quem continua praticando o que é mau NÃO CONHECE O CRIADOR.

Quanto a Demétrio, toda a gente testemunha muito favoravelmente a seu respeito; e a própria verdade o apoia. Nós próprios também dizemos o mesmo, e sabes bem que falamos verdade.

Teria muito mais a dizer, mas não quero fazê-lo por carta, pois espero ver-te em breve e então falaremos pessoalmente.

Leia as Escrituras.