Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

20 de abril de 2016

CULTO DIVINO, SANTUÁRIO TERRESTRE E FIGURA SACERDOTAL AGRADAM AO CRIADOR?














ATRAVÉS DA BOCA DO PROFETA ISAÍAS - SOMBRA DAS COISAS FUTURA.

Moradores da cidade deem atenção ao ensinamento do nosso Criador!

O Criador diz:

“Eu não quero todos esses sacrifícios que vocês me oferecem”.
Estou farto de bodes e de animais gordos queimados no altar; estou enjoado do sangue de touros novos, não quero mais carneiros nem cabritos.

Práticas da Velha Aliança com Moisés.

Quando vocês vêm até a minha presença, quem foi que pediu todo esse corre-corre nos pátios do meu Templo?

O templo do Criador era Jerusalém.

Não adianta nada me trazerem ofertas; eu odeio o incenso que vocês queimam.

Não suporto as Festas da Lua Nova, os sábados e as outras festas religiosas, pois os pecados de vocês estragam tudo isso.

As Festas da Lua Nova e os outros dias santos me enchem de nojo; já estou cansado de suportá-los.

“Quando vocês levantarem as mãos para orar, eu NÃO olharei para vocês”.

Ainda que orem muito, eu não os ouvirei, pois os crimes mancharam as mãos de vocês.

Lavem-se e purifiquem-se!

Não quero mais ver as suas maldades!

Parem de fazer o que é mau e aprendam a fazer o que é bom.

“Tratem os outros com justiça; socorram os que são explorados, defendam os direitos dos órfãos e protejam as viúvas.”

O Criador diz:

“Venham cá, vamos discutir este assunto”.

Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho, manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei, e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã.

Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz.

Mas, se forem rebeldes e desobedientes, serão mortos na guerra.

“Eu, o Criador, falei.”
As suas autoridades são pessoas revoltadas e têm amizade com ladrões.

Estão sempre aceitando DINHEIRO e PRESENTES para TORCER a justiça.

TORCER: Desvirtuar, adulterar, alterar, desviar, etc.

Não defendem os direitos dos órfãos e não se preocupam com as causas das viúvas.

Portanto, escutem o que diz o Criador, o Todo-poderoso, o forte Criador de Israel!

“Eu me vingarei de vocês, meus inimigos; vou acertar as contas com vocês, meus adversários”. 

Na minha ira, vou castigá-los para que fiquem completamente puros, assim como o metal é purificado pelo fogo.

Eu lhes darei autoridades e juízes como os que vocês tinham no passado.

SOMBRA das coisas de hoje.

“Então Jerusalém será chamada de ‘Cidade da Justiça’ e ‘Cidade Fiel’.”

O Criador justo salvará a terra de Israel, salvará todos os seus moradores que se arrependerem.

Mas acabará com todos os rebeldes e pecadores, com todos os que abandonam o Criador.

Vocês vão ficar com vergonha das árvores sagradas de que vocês tanto gostavam; vão ficar desiludidos com os jardins sagrados que lhes davam tanto prazer.

Vocês se tornarão como árvores de folhas murchas, como um jardim que ninguém rega. 

Os poderosos serão como a palha, e as suas ações, como uma faísca: eles serão destruídos pelo fogo, e não haverá quem possa salvá-los. 

No futuro, o monte do Templo do Criador será o mais alto de todos e ficará acima de todos os montes.

ENTENDA – A morada Celestial dos salvos. A morada dos que foram lavados pelo precioso sangue do Cordeiro.

Os povos de todas as nações irão correndo para lá e dirão assim:

“Vamos subir o monte do Criador vamos ao Templo do Criador de Israel”. 

Ele nos ensinará o que devemos fazer, e nós andaremos nos seus caminhos.

“Pois os ensinamentos do Criador vêm de Jerusalém; do monte de Israel ele fala com o seu povo.”

O Criador será o juiz das nações, decidirá questões entre muitos povos.

Eles transformarão as suas espadas em arados e as suas lanças, em foices.

Nunca mais as nações farão guerra, nem se prepararão para batalhas.

Venham descendentes de Jacó, vamos caminhar na luz que o Criador nos dá.

OS DESCENDENTES DE JACÓ. AS 12 TRIBOS DE ISRAEL

José, Judá, Benjamim, Rúben, Issacar, Levi, Naftali, Zebulom, Simeão, Aser, Gade e Dã.

Ó Altíssimo, tu abandonaste o teu povo, os descendentes de Jacó.

Pois o país está cheio de médiuns da Filisteia e de adivinhos que vêm do Oriente.

O teu povo segue costumes estrangeiros.

A terra de Israel está cheia de prata e de ouro; não se pode calcular a sua riqueza, e não é possível contar os seus carros de guerra e cavalos.

Mas o país está cheio também de imagens!

O teu povo se ajoelha diante dessas imagens; eles adoram aquilo que eles mesmos fizeram.

AQUI TAMBÉM SE INCLUEM: Idolatrar imagens de homens “vivos”, livros, lenços, óleo e outras baboseiras.

Porém todos serão humilhados e envergonhados.
Ó Altíssimo, não os perdoes!

Virá o dia em que os orgulhosos serão humilhados e os vaidosos serão rebaixados; e somente o Criador receberá os mais altos louvores.

Naquele dia, o Criador Todo-poderoso vai humilhar todos os orgulhosos e vaidosos, todos os que pensam que são importantes.

Leia as Escrituras.