Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

27 de abril de 2016

QUANDO O CRIADOR JULGA, ELE NÃO FAZ DIFERENÇA ENTRE AS PESSOAS.
















PAULO ASSIM ESCREVEU AOS COLOSSENSES.


Portanto, já que vocês aceitaram o Messias como Salvador, vivam unidos com ele.

Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E deem sempre graças ao Altíssimo.

Tenham cuidado para que ninguém os torne escravos por meio de argumentos sem valor, que vêm da sabedoria HUMANA. Essas coisas vêm dos ensinamentos de criaturas humanas e dos espíritos que dominam o Universo E NÃO O DO MESSIAS.

Pois no Messias, COMO SER HUMANO, está presente toda a natureza do Criador, e, por estarem unidos com o Messias, vocês também têm essa natureza. Ele domina todos os poderes E AUTORIDADES ESPIRITUAIS.

Por estarem unidos com o Messias, vocês foram circuncidados não com a circuncisão QUE É FEITA NO CORPO, mas com a circuncisão feita pelo Salvador, pela qual somos libertados do poder da natureza pecadora.

Pois, quando vocês foram iniciados, foram sepultados com o Messias; e na iniciação também foram ressuscitados com ele por meio da fé que vocês têm no grande poder do Criador, O MESMO CRIADOR QUE RESSUSCITOU O MESSIAS.

Antigamente VOCÊS estavam espiritualmente mortos por causa dos seus pecados e porque eram GENTIO e não tinham a lei. Mas agora o Criador os ressuscitou junto com o Messias. O Criador perdoou todos os nossos pecados e anulou a conta da nossa dívida, com os seus REGULAMENTOS que NÓS ÉRAMOS OBRIGADOS A OBEDECER. Ele acabou com essa conta, pregando-a no madeiro.

E foi no madeiro que o Salvador se livrou do poder dos governos e das autoridades espirituais. Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros NO SEU DESFILE DE VITÓRIA.

Portanto, que NINGUÉM faça para vocês leis sobre o que devem comer ou beber, ou sobre os dias santos, e a Festa da Lua Nova, e o sábado.

Tudo isso é apenas uma sombra daquilo que virá; a realidade é o Salvador.

Não deixem que NINGUÉM os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa.

Elas NÃO estão ligadas ao Messias, QUE É A CABEÇA. O Messias controla o corpo todo, o alimenta e mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como o Criador quer que cresça.

Vocês morreram com o Messias e por isso estão livres dos espíritos maus que dominam o Universo. Então, por que é que vocês estão vivendo como se fossem deste mundo? Não obedeçam mais a regras como estas:

“Não toque nesta coisa”, “não prove aquela”, “não pegue naquela”.

Todas essas proibições têm a ver com coisas que se tornam INÚTEIS depois de usadas. São apenas regras e ensinamentos que as pessoas inventam.

De fato, essas regras PARECEM ser sábias, ao exigirem a adoração forçada dos anjos, a falsa humildade e um modo duro de tratar o corpo. Mas tudo isso não tem NENHUM VALOR para controlar as paixões que levam à imoralidade.

Vocês foram ressuscitados com o Messias. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde o nosso Salvador está sentado ao lado direito do Pai Celestial.

Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra.
Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com o Messias, que está unido com o Criador.

O Salvador é a verdadeira vida de vocês, e, quando ele aparecer, vocês aparecerão com ele e tomarão parte na sua glória.

Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria.
Pois é por causa DESSAS COISAS que o castigo do Criador cairá sobre os que não lhe obedecem.

Antigamente a vida de vocês era dominada por esses desejos, e vocês viviam de acordo com eles.

Mas agora se livre de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente.

Não mintam uns para os outros, pois vocês já deixaram de lado a natureza velha com os seus costumes e se vestiram com uma nova natureza. Essa natureza é a nova pessoa que o Pai, o seu criador, está sempre renovando para que ela se torne parecida com ele, a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente.

Como resultado disso, JÁ NÃO EXISTE MAIS judeus e gentios, circuncidados e não circuncidados, não civilizados, selvagens, escravos ou pessoas livres, mas o Messias é tudo e está em todos.
Vocês são o povo do Criador. Ele os amou e os escolheu para serem dele.

Portanto, VISTAM-SE de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência.
NÃO fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa.  

Assim como o Criador perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas.

E que a paz que o Salvador dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que o Criador os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos.

Que a mensagem do Messias, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria. Cantem salmos, hinos e canções ESPIRITUAIS; louvem ao Pai, com gratidão NO CORAÇÃO.

E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do nosso Salvador e por meio dele agradeçam ao Criador, o Pai.

Escravos, em tudo obedeçam àqueles que são seus donos AQUI NA TERRA. Não obedeçam só quando eles estiverem vendo vocês, procurando com isso conseguir a aprovação deles. Mas obedeçam com sinceridade, por causa do temor que vocês têm pelo Criador.

O que vocês fizerem faça de todo o coração, como se estivessem servindo o Criador e NÃO AS PESSOAS.

Lembrem que o Criador lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Criador que vocês servem É O MESSIAS.

E quem faz o mal, seja quem for, pagará pelo mal que faz. Pois, quando Criador julga, ele NÃO faz diferença entre pessoas.

Leia as Escrituras.