Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

20 de junho de 2016

LÍDERES RELIGIOSOS FRAUDULENTOS.












O LAÇO DO PASSARINHEIRO

O Criador falando pela boca do profeta Jeremias assim deixou escrito para nós hoje.

Vocês não disseram no seu coração: “Precisamos temer o Criador, nosso Pai Celestial, que faz a chuva cair no tempo certo, tanto a chuva do outono como a da primavera. Precisamos temer o Criador que todos os anos traz o tempo da colheita.” Em vez disso, os seus pecados e as suas maldades afastaram essas coisas boas, e vocês não puderam aproveitá-las.

— No meio do meu povo, existem homens maus. São como as pessoas que armam arapucas para pegar passarinhos; mas as armadilhas deles são para pegar gente. Assim como uma gaiola está cheia de pássaros, também a casa deles está cheia de coisas roubadas. É por isso que são poderosos e ricos e estão gordos e bem-alimentados. A maldade deles não tem limites; não defendem a causa dos órfãos, nem se importam com os direitos dos pobres.

O Sistema Religioso se encarrega de manipular a Bíblia e ensina uma receita de como levar os filhos do Criador ao castigo eterno e, pior, retirando seus rendimentos familiares para enriquecimento de muitos.

VERSÍCULOS SOBRE DÍZIMO – São usados como temas básicos para as pregações: Em cada culto uma touceira é lançada para o ”alimento”.

LAÇO 1 – “Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”
(2 Coríntios 9:7)

LAÇO 2 – “Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. ‘Ponham-me à prova’, diz o Senhor dos Exércitos, ‘e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.”
(Malaquias 3:8-10)

LAÇO 3 – “Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.”
(Provérbios 11:24)

LAÇO 4 – “Jesus sentou-se em frente do lugar onde eram colocadas as contribuições e observava a multidão colocando o dinheiro nas caixas de ofertas. Muitos ricos lançavam ali grandes quantias. Então, uma viúva pobre chegou-se e colocou duas pequeninas moedas de cobre, de muito pouco valor. Chamando a si os seus discípulos, Jesus declarou: ‘Afirmo que esta viúva pobre colocou na caixa de ofertas mais do que todos os outros. Todos deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver’.”
(Marcos 12:41-44)

LAÇO 5 – “Todos os dízimos da terra – seja dos cereais, seja das frutas – pertencem ao Senhor; são consagrados ao Senhor.”
(Levítico 27:30)

LAÇO 6 – “Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”
(2 Coríntios 9:6-7)

LAÇO 7 – “Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.”
(Lucas 6:38)

LAÇO 8 – “Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações; os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho.”
(Provérbios 3:9-10)

LAÇO 9 – “Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’.”
(Atos dos Apóstolos 20:35)

LAÇO 10 – “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.”
(Mateus 6:33)

LAÇO 11 – “Separem o dízimo de tudo o que a terra produzir anualmente.”
(Deuteronômio 14:22)

LAÇO 12 – “Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.”
(Mateus 6:21)

LAÇO 13 – “Vocês não poderão comer em suas próprias cidades o dízimo do cereal, do vinho novo e do azeite, nem a primeira cria dos rebanhos, nem o que, em voto, tiverem prometido, nem as suas ofertas voluntárias ou dádivas especiais.”
(Deuteronômio 12:17)

LAÇO 14 – “E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou seus inimigos em suas mãos. E Abrão lhe deu o dízimo de tudo.”
(Gênesis 14:20)

LAÇO 15 – “Vocês não sabem que aqueles que trabalham no templo alimentam-se das coisas do templo, e que os que servem diante do altar participam do que é oferecido no altar? Da mesma forma, o Senhor ordenou àqueles que pregam o evangelho que vivam do evangelho.”
(1 Coríntios 9:13-14)

LAÇO 16 – “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas.”
(Mateus 23:23)

LAÇO 17 – “Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações;”
(Provérbios 3:9)

LAÇO 18 – “Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem;”
(Salmos 24:1)

LAÇO 19 – “E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; E eu em paz tornar à casa de meu pai, o Senhor me será por Deus; E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.”
(Gênesis 28:20-22)

LAÇO 20 – “Assim que se divulgou essa ordem, os israelitas deram com generosidade o melhor do trigo, do vinho, do óleo, do mel e de tudo o que os campos produziam. Trou­xeram o dízimo de tudo. Era uma gran­de quan­tidade. ”
(2 Crônicas 31:5)

Leia as Escrituras.