Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

2 de julho de 2016

LÍDER RELIGIOSO E O PECADO DA INIQUIDADE - IDOLATRIA DIVERSAS






O CRIADOR DIZ AO SEU POVO:

“Sigam a justiça e façam o que é direito, pois daqui a pouco eu vou livrá-los, mostrando assim o meu poder salvador.
Felizes são os que obedecem às leis a respeito do sábado!

SOMBRAS DAS COISAS FUTURAS
As festas anuais, mensais e semanais (os sábados) dos ISRAELITAS foram sombras que PERDERAM SEU VALOR quando o Nosso Salvador morreu no madeiro e deu sua nova aliança. 

 (Colossenses 2:13-17).

ANTIGAMENTE vocês estavam espiritualmente mortos por causa dos seus pecados e porque eram não judeus e não tinham a lei.
Mas agora o Criador os ressuscitou junto com o Messias. O Criador perdoou todos os nossos pecados e anulou a conta da nossa dívida, com os seus regulamentos que nós éramos obrigados a obedecer.
Ele acabou com essa conta, pregando-a no madeiro.
E foi no madeiro que o Messias se livrou do poder dos governos e das autoridades espirituais.
Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros no seu desfile de vitória.
Portanto, que ninguém faça para vocês leis sobre o que devem comer ou beber, ou sobre os dias santos, e a Festa da Lua Nova, E O SÁBADO. Tudo isso é apenas uma sombra daquilo que virá; A REALIDADE É O MESSIAS.

Felizes os que não praticam o que é mau! ”

O estrangeiro que adora o Criador não deve dizer: “O Senhor vai me expulsar do seu povo. ”
E um eunuco não deve pensar:

“Eu não posso ter filhos e por isso não posso pertencer ao povo do Criador. ”

EUNUCO – É um homem castrado, que teve os testículos e/ou o pênis removidos. No sentido figurado o termo é usado com o significado de “estéril”, “impotente”, “fraco” ou “inútil”.

Pois o Criador diz aos eunucos:

“Obedeçam às leis a respeito do sábado, façam aquilo que me agrada e sejam fiéis à minha aliança.

Se um eunuco fizer isso, eu lhe darei uma coisa melhor do que filhos e filhas.

Eu farei com que o seu nome seja escrito no meu Templo, e ele fará parte do meu povo para sempre; o seu nome nunca será esquecido. 

E aos estrangeiros que adoram o Criador que o amam e o servem fielmente, o Altíssimo diz:

Se vocês obedecerem às leis a respeito do sábado e forem fiéis à minha aliança, eu os levarei ao meu monte santo, e vocês ficarão felizes na minha casa de oração.
Eu aceitarei os sacrifícios e as ofertas que vocês apresentarem no meu altar.
Pois a minha casa será chamada de ‘Casa de Oração’ para todos os povos.
Vou trazer ainda outros para a terra de Israel e juntá-los ao meu povo que eu já trouxe de volta. ”
É isso o que diz o Altíssimo, que trouxe de volta para a terra de Israel o seu povo que era prisioneiro em terras estrangeiras.

O Criador diz:

“Venham, animais selvagens, venham e devorem o rebanho”.

Os líderes do meu povo são cegos; eles não veem nada. Todos são como cachorros mudos, que não podem latir; estão sempre deitados, dormindo; são uns preguiçosos que só gostam de dormir e sonhar. Esses cachorros são gulosos e sempre querem mais comida. 

OBSERVEM E RESPONDAM NO PENSAMENTO: De que o nosso Criador está falando através do profeta Isaías? Será que temos nos dias de hoje líderes com essas qualidades?

Os pastores do meu rebanho não entendem nada; TODOS seguem os seus próprios caminhos e procuram os seus próprios interesses.
Eles dizem uns aos outros:

Vamos procurar vinho e cerveja e cair na bebedeira. Amanhã, faremos a mesma coisa, e ainda mais do que hoje! ’ “As pessoas direitas morrem, e ninguém se importa; os bons desaparecem, e ninguém percebe.

É o poder do mal que os leva embora, mas eles encontram a paz.
“Os que vivem uma vida correta descansam em paz na sepultura. ”

O Criador condena a idolatria O Altíssimo diz:

“Venham cá para serem julgados, seus filhos de uma feiticeira, raça de adúlteros e prostitutas! De quem é que vocês estão zombando? De quem é que caçoam com essas caretas? Vocês são pecadores e mentirosos.

Debaixo das árvores sagradas, vocês se entregam à imoralidade para adorar deuses da fertilidade.

ALGUNS: Set, Ísis, Hórus, Thoth, Ostera, Afrodite, Inanna, etc.

E nas fendas das rochas, perto dos ribeirões, vocês oferecem os seus filhos em sacrifício aos deuses pagãos.

Vocês pegam pedras lisas dos riachos, para serem os deuses que vocês adoram, e apresentam a elas ofertas de vinho e de cereais.
Vocês estão pensando que isso me agrada?

Vocês vão para o alto das montanhas, e ali praticam atos imorais, e oferecem sacrifícios aos deuses pagãos.

Vocês colocam os seus ídolos indecentes atrás da porta das suas casas.

Esquecem de mim, tiram a roupa e deitam-se na cama com os seus amantes, a quem pagarem para dormir com vocês; e então satisfazem os seus desejos impuros.
“Vocês pegaram azeite e muitos perfumes e foram adorar o deus Moloque.

MOLOQUE, também conhecido como Malcã, conforme os textos bíblicos, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã, sacrificavam seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã e cabalística. ...

Enviaram mensageiros por toda parte à procura de deuses para adorar, e esses mensageiros foram até o mundo dos mortos.
Vocês se cansaram de tanto viajar, mas não ficaram desanimados.

As suas imagens nojentas lhes deram forças, e por isso vocês não desistiram.

“Vocês têm tanto medo desses deuses!

Mas quem são eles para que vocês me contem mentiras e me esqueçam completamente?

Será que é porque eu fiquei calado tanto tempo, que vocês NÃO ME TEMEM?

Eu vou mostrar a todos o que vocês fazem, essas ações que vocês acham certas; mas elas não adiantarão nada.

Quando vocês gritarem pedindo ajuda, os seus muitos deuses não os atenderão.

O vento levará esses deuses para longe, um sopro os fará desaparecer.

Mas os que confiam em mim morarão na Terra Prometida; o meu monte santo será deles. ”

O Criador diz:

“Preparem o caminho, aplanem a estrada, para que o meu povo possa voltar para mim. ”

Pois o Altíssimo, o Santo Pai, o Pai que vive para sempre, diz:
Eu moro num lugar alto e sagrado, mas moro também com os humildes e os aflitos, para dar esperança aos humildes e aos aflitos, novas forças.

Não continuarei repreendendo o meu povo e não ficarei irado para sempre; se não, morreriam os seres que eu criei, aqueles a quem dei o sopro da vida.

Por causa DO PECADO e DA COBIÇA do meu povo, eu fiquei irado com eles E OS CASTIGUEI.

Na minha ira, eu me afastei deles, mas mesmo assim eles continuaram teimosos e seguiram o seu próprio caminho.

Tenho visto como eles agem, mas eu os curarei e os guiarei; eu os consolarei.

Nos lábios dos que choram, colocarei palavras de louvor.

A todos ofereço a paz, paz aos que ESTÃO PERTO e aos que ESTÃO LONGE; eu os curarei. 

Porém os maus são como o mar agitado: as suas ondas não se acalmam e trazem lama e sujeira para a terra.

“Não há segurança para esses pecadores. ”

O meu Criador falou.


Leia as Escrituras.