Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

13 de setembro de 2016

COMETE PECADO A PESSOA QUE SABE FAZER O BEM E NÃO FAZ.




De onde vêm as lutas e as brigas entre vocês? Elas vêm dos maus desejos que estão sempre lutando dentro de vocês. 

Vocês querem muitas coisas; mas, como não podem tê-las, estão prontos até para matar a fim de consegui-las. Vocês as desejam ardentemente; mas, como não conseguem possuí-las, brigam e lutam. Não conseguem o que querem porque não pedem ao Criador. 

E, quando pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres. 

Gente infiel! Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo do Criador? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus.

Não pensem que não quer dizer nada esta passagem das Escrituras Sagradas : “O espírito que o Criador pôs em nós está cheio de desejos violentos.”

Porém a bondade que o Criador mostra é ainda mais forte, pois as Escrituras Sagradas dizem: “O Criador é contra os orgulhosos, mas é bondoso com os humildes.”

Portanto, obedeçam ao Pai e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês.

Cheguem perto do Criador, e ele chegará perto de vocês.

Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!

Fiquem tristes, gritem e chorem. Mudem as suas risadas em choro e a sua alegria em tristeza.

Humilhem-se diante do Altíssimo, e ele os colocará numa posição de honra.

Meus irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala mal do seu irmão no Messias ou o julga está falando mal da lei e julgando-a. Pois, se você julga a lei, então já não é uma pessoa que obedece à lei, mas é alguém que a julga.
 
O Criador é o único que faz as leis e o ÚNICO JUIZ. Só ele pode salvar ou destruir. Quem você pensa que é, para julgar os outros?

Agora escutem vocês que dizem: “Hoje ou amanhã iremos a tal cidade e ali ficaremos um ano fazendo negócios e ganhando muito dinheiro!”

Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. 

O que vocês deveriam dizer é isto: “Se o Criador quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo.”
 
Porém vocês são orgulhosos e vivem se gabando. Todo esse orgulho é mau.

Portanto, comete pecado a pessoa que sabe fazer o bem e não faz.
Agora, ricos, escutem! Chorem e gritem pelas desgraças que vocês vão sofrer!

As suas riquezas estão podres, e as suas roupas finas estão comidas pelas traças.
 
O seu ouro e a sua prata estão cobertos de ferrugem, e essa ferrugem será testemunha contra vocês e, como fogo, comerá o corpo de vocês. Nestes últimos tempos vocês têm amontoado riquezas e não têm   pago  os salários das pessoas que trabalham nos seus campos. Escutem as suas reclamações! Os gritos dos que trabalham nas colheitas têm chegado até os ouvidos do Criador, o Pai Todo-Poderoso. 

Vocês têm tido uma vida de luxo e prazeres aqui na terra e estão gordos como gado pronto para o matadouro.

Vocês têm condenado e matado os inocentes, e eles não podem fazer nada contra vocês.

Por isso, irmãos, tenham paciência até que o Criador venha. Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera.

Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Criador virá logo.

Irmãos, não se queixem uns dos outros para não serem julgados pelo Criador. O Juiz está perto, pronto para vir.

Lembrem-se dos profetas que falaram em nome do Criador e os tomem como exemplo de paciência nos momentos de sofrimento.
E nós achamos que eles foram felizes por terem suportado o sofrimento com paciência. Vocês têm ouvido a respeito da paciência de Jó e sabem como no final o Criador o abençoou. Porque o Senhor é cheio de bondade e de misericórdia.

Acima de tudo, meus irmãos, quando vocês prometerem alguma coisa, não jurem pelo céu, nem pela terra, nem por nada mais. Digam somente “sim”, quando for sim, e “não”, quando for não, para que o Criador não os condene.

Se algum de vocês está sofrendo, ore. Se alguém está contente, cante hinos de agradecimento.

Se algum de vocês estiver doente, que chame os anciões   do grupo dos salvos, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Criador. 

Essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente. O Criador lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido.

Portanto, confessem os seus pecados UNS AOS OUTROS e façam oração UNS PELOS OUTROS, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente ao Pai tem muito poder.

O profeta Elias era um ser humano como nós. Ele orou com fervor para que não chovesse, e durante três anos e meio não choveu sobre a terra.

VALE AQUI LEMBRAR: O profeta Elias orava em qual denominação? Quem era o seu líder religioso?

Depois orou outra vez, e então choveu, e a terra deu a sua colheita.

Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade, e outro o fizer voltar para o bom caminho, lembrem-se disto: quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho salvará da morte esse pecador e fará com que muitos pecados sejam perdoados.

Leia as Escrituras.