Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

1 de novembro de 2016

FALSO PROFETA E O ANTICRISTO - QUEM SÃO?



A BESTA E O ANTICRISTO

A BESTA

A Besta é o "chifre pequeno", tipificado pelo "Rei de Babilônia". Satanás investirá esse homem, "o chifre pequeno", de extremo poder. Ele estará plenamente apto a ser um elo com Satanás.

Esse "chifre pequeno", com a ajuda do poder satânico, dominará rapidamente o Império Romano revivido e se tornará, como um ditador, a cabeça do Império. Parece que ele irá ganhar o controle do império por meio de intimidação. Após derrubar três dos dez chifres (as dez nações), os outros se submeterão dando a ele o seu poder.



Imediatamente após isso, a Besta, tendo o chifre pequeno por cabeça, irá destituir e destruir a meretriz (a falsa igreja), o sistema religioso que esteve controlando o Império durante os primeiros três anos e meio. É disso que nos fala o Apocalipse quando anuncia que a "Babilônia é caída". A Babilônia política destrói a liderança religiosa do Império.

Havendo derrubado o sistema religioso, o Império assumirá uma nova e diferente forma, passando a ser satanicamente controlado pelo "chifre pequeno". A Besta irá continuar nessa forma por quarenta e dois meses (ou os últimos três anos e meio). Antes disso a Besta foi vista subindo do mar, mas agora é vista como subindo do abismo, o que implica um controle satânico. Todo o mundo se maravilhará diante da em sua nova forma.

O ANTICRISTO

Por volta dessa época outro homem se levantará na terra de Israel, o qual será movido pela energia de Satanás. Ele será um israelita, talvez da tribo de Dã. Ele irá agir em conjunto com a primeira Besta, o "chifre pequeno", e será como o seu Primeiro Ministro. Ele é o "Anticristo", também conhecido como o "Rei", "o Homem do Pecado", "o Filho da Perdição", "o Iníquo" ou "Ilícito", a "Estrela Caída", "a Segunda Besta", "o Falso Profeta", "o Pastor Inútil", "o Homem Sanguinário e Fraudulento", "o Príncipe Profano e Ímpio de Israel", e "o Príncipe de Tiro".

SALMO 10

Por que estás ao longe, Pai? Por que te escondes nos tempos de angústia?

Os ímpios na sua arrogância perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinaram.

Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao Criador.

Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca ao Pai; todas as suas cogitações são que não há um Criador.

Os seus caminhos atormentam sempre; os teus juízos estão longe da vista dele, em grande altura, e despreza aos seus inimigos.

Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade.

A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.

Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão ocultamente fixos sobre o pobre.

Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.

Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.

Diz em seu coração: O Criador esqueceu-se, cobriu o seu rosto, e nunca isto verá.

Levanta-te, Senhor. Ó Pai, levanta a tua mão; não te esqueças dos humildes.

Por que blasfema o ímpio do Criador? Dizendo no seu coração: Tu não o esquadrinharás?

Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para retribuí-lo com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.

Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres.

O Criador é Rei eterno; da sua terra perecerão os gentios.

Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.


O Anticristo é também tipificado pelas seguintes pessoas: Abimeleque,  Absalão, Acabe, Acaz, Sebna Zedequias, o Mercenário, Hamã e Herodes. Esse homem de pecado (o Anticristo) se apresentará aos judeus como seu Messias, e eles o receberão e farão dele o seu rei. Ele reinará sobre a terra de Israel.

O Anticristo estabelecerá o seu trono de governo em Jerusalém, e irá promover seus corruptos lacaios e admiradores para que ocupem posições de governo sobre a terra de Israel. Jerusalém será totalmente entregue a toda a sorte de iniquidade.

A BESTA E O ANTICRISTO

A Besta, com a ajuda do Anticristo, irá romper a aliança com os judeus. Eles abolirão toda atividade religiosa em seus domínios (a parte ocidental da terra, inclusive Israel), fazendo cessar a falsa adoração de Israel e da corrupta cristandade. O objetivo é abrir caminho para a adoração da Besta e da sua imagem.

Uma imagem idólatra da Besta será colocada, pelo Anticristo, no templo em Jerusalém. Trata-se da "abominação da desolação". Ele proclamará um edito por todo o Império para que a imagem seja adorada. A idolatria será imposta aos judeus em Israel. Essa adoração idólatra será também imposta aos adoradores terrenos da cristandade apóstata, que OUVIRAM E RECUSARAM o evangelho da GRAÇA DO CRIADOR DURANTE A ERA CRISTÃ.

A Besta e o Anticristo tomarão então o total controle da terra de Israel. Irão mantê-la cativa, como pertencente ao seu Império, pelos últimos três anos e meio. Tudo na terra de Israel ficará sujeito a eles.

Postado por Edinêr.