Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

25 de dezembro de 2016

FUI LIBERTADO DA BOCA DO LEÃO.















PERIGOS DOS ÚLTIMOS DIAS 
Paulo deixou escrito.

SAIBA DISTO: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.

Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos do Criador, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder.
Afaste-se desses também.

São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos.

Elas estão sempre aprendendo, MAS jamais conseguem chegar AO CONHECIMENTO DA VERDADE.

Como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, esses também resistem à verdade. A mente deles é depravada; são reprovados na fé.

PODE-SE SUPOR QUE: Janes e Jambres tenham sido dois encantadores que imitaram os prodígios obrados pelo Criador, por meio de Moisés, no Egito.

Não irão longe, porém; como no caso daqueles, a sua insensatez se tornará evidente a todos.

 Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, as perseguições e os sofrimentos que enfrentei, coisas que  me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra. Quanta perseguição  suportei! MAS, de todas essas coisas o Criador me livrou!

DE FATO, todos os que desejam viver piedosamente no Messias serão perseguidos.

Contudo, os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu.

Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé no Messias.

Toda a Escritura é inspirada pelo Criador e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem do Criador seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.

Na presença do Criador e do Messias, que há de julgar os vivos e os mortos por sua manifestação e por seu Reino, eu o exorto solenemente:

Anuncie a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

POIS VIRÁ O TEMPO em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão MESTRES para si mesmos, segundo os seus próprios desejos.

Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.

Você, porém, seja moderado em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.

ESTÁ ESCRITO: O Salvador respondeu: "A obra de Deus é esta: CRER NAQUELE QUE ELE ENVIOU".
João 6:29

Eu já estou sendo derramado como oferta de bebida. Está próximo o tempo da minha partida.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Criador, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a TODOS os que AMAM A SUA VINDA.

Na minha primeira defesa, NINGUÉM apareceu para me apoiar; todos me abandonaram. Que isso não lhes seja cobrado.

Mas o Criador permaneceu ao meu lado e me deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada e todos os gentios a ouvissem. E EU FUI LIBERTADO DA BOCA DO LEÃO.

O Criador me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. A ele seja a glória para todo o sempre.

O Senhor seja com o seu espírito. A graça seja com vocês.

Leia as Escrituras.