Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

14 de junho de 2017

A RESPOSTA VERDADEIRA É DO CRIADOR






O CRIADOR SEMPRE TEM UMA RESPOSTA POSITIVA PARA NOS OFERECER.

Alguns versículos escolhidos da Bíblia para o nosso conhecimento, contudo se aconselha que devamos ler o capítulo por completo. Dessa forma estaremos lendo verdadeiramente as Escrituras.


Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
Lucas 18:27


Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30


Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"

Cuidais que ainda nos desculpamos convosco? Falamos em Cristo perante Deus, e tudo isto, ó amados, para vossa edificação.
2 Corintos 12:9

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" 

Confia no Criador de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:5-6

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" 

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia"

Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.
Salmos 90:15

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu te perdoo" 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1João 1:9

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Romanos 8:1

Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Filipenses 4:19

Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo"

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
2 Timóteo 1:7

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" 

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
1 Pedro 5:7

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente"
Deus diz: "Eu te dou sabedoria"

Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
1 Corintos 1:30

Você diz: "Não tenho fé"
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé"

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Romanos 12:3

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

“De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei.”
Hebreus 13:5

É o que está escrito.