Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

4 de junho de 2017

“O CRIADOR É CONTRA OS ORGULHOSOS, MAS É BONDOSO COM OS HUMILDES!”























O APÓSTOLO PEDRO ESCREVEU:

O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas  para poder orar. 

Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados. 

Hospedem uns aos outros, sem reclamar.

É UM TANTO COMPLICADO: Será que estamos seguindo a Sã Doutrina do Messias?

Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam do Criador. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!

OBSERVE: Esta é uma ação que NÃO  envolve o termo “USURPAR”, ou seja explorar os que nos procuram para que sejam auxiliado de forma física. Em se tratando das coisas espirituais, aí sim, “SÃO GRÁTIS”.

Quem prega pregue a palavra do Criador; quem serve sirva com a força que o Criador dá. Façam assim para que em tudo o Criador seja louvado por meio do Messias, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre! Assim seja!

Meus queridos amigos, não fiquem admirados com a dura prova de aflição pela qual vocês estão passando, como se alguma coisa fora do comum estivesse acontecendo a vocês. 

Pelo contrário, alegrem-se por estarem tomando parte nos sofrimentos do Messias, para que fiquem cheios de alegria quando a glória dele for revelada.

Vocês serão felizes se forem insultados por serem seguidores do Messias, porque isso quer dizer que o glorioso Espírito do Criador veio sobre vocês. 

Se algum de vocês tiver de sofrer, que não seja por ser assassino, ladrão, criminoso ou por se meter na vida dos outros.
Mas, se alguém sofrer por ser seguidor do Messias, não fique envergonhado, mas agradeça aa Criador o fato de ser chamado por esse nome.

Pois o tempo de começar o julgamento já chegou, e os que pertencem ao povo do Criador serão os primeiros a serem julgados. Se esse julgamento vai começar conosco, qual será o fim daqueles que não creem no evangelho do Altíssimo?

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Se é difícil os bons serem salvos, o que será daqueles pecadores que não querem saber do Eterno?”

Por isso os que sofrem porque esta é a vontade do Criador para eles devem, por meio das suas boas ações, entregar-se completamente aos cuidados do Criador, que sempre cumpre as suas promessas.

Eu, que também sou ancião, dou agora conselhos aos outros anciões que estão entre vocês. Sou uma testemunha dos sofrimentos do Messias e vou tomar parte na glória que será revelada.
 
Aconselho que cuidem bem do rebanho que o Criador lhes deu e façam isso de boa vontade, como o Criador quer, e não de má vontade. NÃO façam o seu trabalho para GANHAR DINHEIRO, mas com O VERDADEIRO DESEJO DE SERVIR. 

NÃO procurem dominar os que foram entregues aos cuidados de vocês, mas sejam um exemplo para o rebanho.

FIQUEM ATENTOS: O apóstolo Pedro está se referindo aos anciões, ou seja, aos mais antigos (podem ser os mais velhos) do grupo dos salvos.

E, quando o Grande Pastor aparecer, vocês receberão a coroa gloriosa, que nunca perde o seu brilho.

E vocês, jovens, sejam obedientes aos mais velhos. Que todos prestem serviços uns aos outros com humildade, pois as Escrituras Sagradas dizem:
 
“O Criador é contra os orgulhosos, mas é bondoso com os humildes!” 

Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão do Criador para que ele os honre no tempo certo.

Entreguem todas as suas preocupações ao Pai, pois ele cuida de vocês.

Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, O DIABO,  anda por aí como um leão que ruge, PROCURANDO ALGUÉM PARA DEVORAR.

Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos. 

Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Criador que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança. 

A ele seja o poder para sempre! Assim seja!

Leia as Escrituras.