Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

24 de abril de 2015

DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI.

QUAL O NÚMERO DA CONTA DO SALVADOR?

Um dos mais lucrativos negócios do mundo é o religioso. Os mercadores da fé, como empresários que são, praticam o mercado ilegal e clandestino, o comércio de almas. O nome do negócio é “igreja”. Os nomes sagrados JESUS, DEUS, Bíblia são usados como propaganda do negócio, como produtos de um mercado.

“Aquele que não poupou o Seu próprio Filho, antes, por todos nós O entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?”. No Salvador nos foram dadas todas as bênçãos do Criador. Não há bênção maior para receber posteriormente. Se o Salvador é o seu Pastor, nada te falta. Você já tem tudo o que o Criador prometeu. Mas como os homens estabeleceram líderes religiosos para si mesmos, então há uma fome insaciável. É assim que o negócio da fé prospera. As pessoas voltam sempre e inadvertidamente pagam alto por isso. É uma fonte inesgotável para um multimilionário comércio cujos gerentes do negócio podem dizer que nada lhes falta.

Não podemos conseguir por dinheiro o que nos foi dado gratuitamente. E tudo nos foi dado no Salvador pela graça mediante a fé! Se o Criador entregou Seu Filho gratuitamente para conceder vida eterna ao que crê, por ventura está agora cobrando dinheiro dos fiéis para poder abençoá-los com coisas deste mundo, coisas infinitamente menores?! O Criador é representado como sendo mesquinho pelos pregadores que estão refletindo na verdade o próprio interior, pois são mesquinhos na compreensão e estão por assim dizer profanando o sangue da Nova Aliança e insultando o ESPÍRITO DA GRAÇA.

Cumpre-se a palavra que diz de um cristianismo posterior: “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vocês falsos mestres... e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade; também, movidos por ambição ao dinheiro, farão comércio de vocês, com palavras inventadas; Mas faz muito tempo que o Juiz está alerta, e o Destruidor deles está bem acordado.”

A mais distorcida interpretação de um texto bíblico que já vi em toda minha vida é o da Escritura de Malaquias 3:10. Como exemplo, vejamos o voto dos administradores de uma poderosa Associação religiosa para o sustento de seus pastores: "A casa do tesouro. O dízimo é do Criador, e deve ser devolvido à casa do tesouro, à tesouraria da associação." Será que a Escritura da Velha Aliança concorda em sua verdadeira interpretação que as contas bancárias das Associações das igrejas são a casa do tesouro do Criador? Ainda que nenhum cristão em são discernimento acredite nisso, porém estão sendo vítimas e cúmplices dessa aberração.

No ano de 2008 somente o escritório maior da referida igreja nos EUA depositou 212 milhões de dólares na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Se isso foi a sobra do montante imagine... A principal fonte de renda desta empresa religiosa, bem como da grande maioria, é o professo dízimo, cujos fiéis não tem a mínima consciência de como o dinheiro é gasto, nem sabem quantos bilhões de reais arrecadam os cofres desses reinos religiosos e o tamanho da concentração de poder que repousa sobre os que os governam. Quando for feita a CPI das religiões haverá necessidade de muitos novos presídios.

Para os que usurparam o lugar do Salvador como pastores do rebanho, para os que querem se dedicar exclusivamente ao Messias e a Seu Evangelho, é feito o convite: “vá, venda tudo o que tem, e dê o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no Céu. Depois, venha e Me siga.”. Se não fazes isso o evangelho que pregas é  como o conjunto de leis farisaicas que não passam de mosquito enquanto engolis o camelo. Não querem ter tesouros no Céu, mas na Terra. Negam a realidade da fé que dizem promover. Rejeitam o chamado verdadeiro do Salvador e aceitam ser empresários da fé. Se dedicar ao Salvador é se dedicar aos desfavorecidos como fez os santos Francisco de Assis e Tereza de Calcutá.

A CONTA DO SALVADOR É A CONTA DOS POBRES. “Quem se compadece do pobre ao Criador empresta, e Este lhe paga o seu benefício.”. O pobre é aquele que está em posição de inferioridade, são os esquecidos, os injustiçados, os indefesos e os inválidos. É qualquer um que está em desvantagem em relação a nós. Isso é depositar diretamente na conta do Salvador. Para esta obra há recompensa. A casa do tesouro do cristão É O CÉU e o seu caixa são OS POBRES.
O juízo do Criador é bem diferente dos critérios das igrejas. O que o Salvador vai cobrar é simples: “Tive fome, e Me destes de comer; tive sede, e Me destes de beber; era mendigo, e Me hospedastes; estava nu, e Me vestistes; enfermo, e Me visitastes; preso, e fostes ver-me”. SEMPRE QUE O FIZESTES A UM DESTES MEUS ESQUECIDOS IRMÃOS, A MIM O FIZESTES. 

Examine tudo e retenha o que for bom.

Leia as Escrituras.