Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

16 de dezembro de 2016

CONTINUAMOS PECANDO, ATRASANDO A NOSSA SALVAÇÃO.
















O Criador falando pela boca do profeta Isaías

Nas Sombras das coisas futuras.

O Criador diz:
“Grite com toda a força, sem parar”! “Grite alto, como se você fosse trombeta”!

Anuncie ao meu povo, os descendentes de Jacó, os seus pecados e as suas maldades.

De fato, eles me adoram todos os dias e dizem que querem saber qual é a minha vontade, como se fossem um povo que faz o que é direito e que não desobedece às minhas leis. Pedem que eu lhes dê leis justas e estão sempre prontos para me adorar.

O povo pergunta ao Criador:

“Que adianta JEJUAR, se tu nem notas? Por que PASSAR FOME, se não te importas com isso?”

 O Criador responde:

“A verdade é que nos dias de JEJUM vocês cuidam dos SEUS NEGÓCIOS e EXPLORAM os seus empregados”.

Vocês passam os dias de JEJUM discutindo e brigando e chegam até a bater uns nos outros. Será que vocês pensam que, quando JEJUAM assim, eu vou ouvir as suas orações?

O que é que eu quero que vocês façam nos dias de jejum? Será que desejo que passem fome, que se curvem como um bambu, que vistam roupa feita de pano grosseiro e se deitem em cima de cinzas? É isso o que vocês chamam de JEJUM? Acham que um dia de jejum assim me agrada?

“NÃO! Não é esse o jejum que eu quero. Eu quero que soltem aqueles que foram presos injustamente, que tirem de cima deles o peso que os faz sofrer, que ponham em liberdade os que estão sendo oprimido, que acabem com todo tipo de escravidão.

O JEJUM que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos, que recebam em casa os pobres que estão desabrigados, que deem roupas aos que não têm e que nunca deixem de socorrer os seus parentes.

Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do Criador os protegerá por todos os lados.

Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: ‘Estou aqui!’Se acabarem com todo tipo de exploração, com todas as ameaças e xingamentos; se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia”.

Eu, o Criador, sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes. Vocês serão como um jardim bem regado, como uma fonte de onde não para de correr água.

Em cima dos alicerces antigos, vocês reconstruirão cidades que tinham sido arrasadas. Vocês serão conhecidos como o povo que levantou muralhas de novo, que construiu novamente casas que tinham caído.

O Criador diz: Obedeçam às leis a respeito do sábado; não cuidem dos seus próprios negócios no dia que para mim é sagrado. Considerem o sábado como um dia de festa, o dia santo do Criador, que deve ser respeitado. Guardem o sábado, descansando em vez de trabalhar; não cuidem dos seus negócios, nem fiquem conversando à toa.

O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO SÁBADO

O dia do sábado era uma sombra da realidade espiritual trazida pelo Salvador.

COLOSSENSES: Portanto, que ninguém faça para vocês leis sobre o que devem comer ou beber, ou sobre os dias santos, e a Festa da Lua Nova, e o sábado. Tudo isso é apenas uma SOMBRA daquilo que virá; a realidade é o Salvador.  O sábado significa descanso e libertação do trabalho: O Salvador trouxe O DESCANSO E A LIBERTAÇÃO DO PECADO.
O Salvador é o descanso para o qual a sombra do sábado apontava.  Mesmo a libertação e o descanso que o Salvador nos dá agora são apenas uma antecipação do descanso verdadeiro que os servos do Altíssimo experimentarão na Mansão Celestial.

Vocês têm as mãos manchadas de sangue e os dedos sujos de crimes; vocês só sabem contar mentiras, e os seus lábios estão sempre dizendo coisas que não prestam.

Não é para procurar a justiça que vão ao tribunal, e ninguém diz a verdade ao juiz. Todos confiam em mentiras e falsidades; inventam maldades e praticam crimes.

Os seus planos perversos são como os ovos de uma cobra venenosa: quem come os ovos morre, e, se um se quebra, dele sai outra cobra venenosa. Os seus planos não prestam para nada; parecem teias de aranha; elas não servem para fazer roupa, e ninguém pode se vestir com elas. Tudo o que vocês fazem é mau, todas as suas ações são criminosas.

Vocês correm para fazer o que é errado e se apressam para matar pessoas inocentes; vocês pensam somente em maltratar os outros e, por onde passam, deixam a destruição e a desgraça.

Não conhecem o caminho da paz, e todas as suas ações são injustas.
Vocês preferem seguir caminhos errados e por isso não têm segurança.

O Criador ainda não nos salvou, pois temos pecado, e por isso ele demora em nos socorrer. Procuramos a luz, mas só encontramos a escuridão; buscamos lugares claros, mas continuamos nas trevas.

Temos pecado muito contra ti, ó Pai, e os nossos pecados nos acusam. Não podemos esquecer as nossas maldades; reconhecemos que somos culpados.

Não temos sido fiéis, temos nos revoltado contra ti e nos afastado de ti, o nosso Criador. Temos falado de crimes e de revoltas e temos feito planos para enganar os outros.

A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá.

A verdade desapareceu, e os que procuram ser honestos são perseguidos. O Criador se desgostou ao ver que não havia justiça.

Ele ficou espantado quando viu que não havia ninguém que socorresse o seu povo. Então com a sua própria força ele venceu e, por ser o Criador justo, conseguiu a vitória.

Leia a Escritura.