Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

5 de novembro de 2017

VOLTEM PARA O CRIADOR E ELE SERÁ MISERICORDIOSO.
















O NOSSO CRIADOR FALANDO PELA BOCA DO PROFETA ISAÍAS.

 “Veja, sou eu quem criou o ferreiro, que sopra as brasas até darem chama e forja uma arma própria para o seu fim”. E fui eu quem criou o destruidor para gerar o caos; nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. “Esta é a herança dos servos do Criador, e esta é a defesa que faço do nome deles”, declara o Soberano.

“Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam”! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo.

Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição.

Deem ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.

Pela boca do profeta Natã,  disse o Criador a Davi:

Quando a sua vida chegar ao fim e você descansar com os seus antepassados, escolherei um dos seus filhos para sucedê-lo, um fruto do seu próprio corpo, e eu estabelecerei o reino dele. Será ele quem construirá um templo em honra ao meu nome, e eu firmarei o trono dele para sempre. Eu serei seu pai, e ele será meu filho.

OBSERVE: Definitivamente o templo que o Criador falava NÃO era o templo de Salomão, uma vez que esse já chegou ao fim, nem o de Herodes que também já não existe. O templo de que se falava era o templo “ESPIRITUAL”, ou seja, está no entendimento de cada um de nós. Somos verdadeiramente morada do Espírito Santo do Soberano. Este templo é para sempre.


Vejam, eu o fiz uma testemunha aos povos, um líder e governante dos povos.  

Com certeza você convocará nações que você não conhece, e nações que não o conhecem se apressarão até você, por causa do Altíssimo, o seu Criador o Santo de Israel, pois ele lhe concedeu esplendor.

Busquem o Criador enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Criador, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Criador, pois ele perdoará de bom grado.

O QUE É ÍMPIO:

Ímpio significa desumano, desnaturado, insensível. É aquela pessoa que não tem piedade, que age cruelmente. Um indivíduo ímpio é uma pessoa indiferente, intolerável, que pratica barbaridades, que tortura.

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Criador.

“Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos”.

Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.

Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz; os montes e colinas irromperão em canto diante de vocês, e todas as árvores do campo baterão palmas.

No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em vez de roseiras bravas crescerá a murta. “Isso resultará em renome para o Criador, para sinal eterno, que não será destruído.”

MURTA
Arbusto ou árvore pequena, para extração de madeira de qualidade, folhas ricas em óleo. Usada em perfumes, assim como as flores brancas, aromáticas, e as bagas carnosas.

Assim diz o Criador: “Mantenham a justiça e pratiquem o que é direito, pois a minha salvação está perto, e logo será revelada a minha retidão”.

“Feliz aquele que age assim, o homem que nisso permanece firme, observando o sábado, para não profaná-lo, e vigiando sua mão, para não cometer nenhum mal”.

O SÁBADO NO NOVO TESTAMENTO:

Efésios

"Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derrubado a parede da separação que estava no meio, a inimizade, aboliu na sua carne a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse em si mesmo um novo homen, fazendo a paz."  Esta passagem mostra que Cristo aboliu a "lei dos mandamentos".  Desde que a guarda do sábado era um  destes mandamentos, e não foi incluída no Novo Testamento, não necessitamos guardar o sábado.

Romanos:

"Assim, meus irmãos, também vós morrestes relativamente à lei, por meio do corpo do Messias, para pertencerdes a outro, a saber, aquele que ressuscitou dentre os mortos, e deste modo frutifiquemos para o Criador. Porque, quando vivíamos segundo a carne, as paixões pecaminosas postas em realce pela lei, operavam em nossos membros a fim de frutificarem para a morte.  Agora porém, libertados da lei, estamos mortos para aquilo a que estávamos sujeitos, de modo que servimos em novidade de espírito e não na caducidade da letra.  Que diremos pois?  É a lei pecado?  De modo nenhum.  Mas eu não teria conhecido o pecado, senão por intermédio da lei; pois não teria eu conhecido a cobiça, se a lei não dissera:  Não cobiçarás."  Esta passagem claramente diz que morremos para a lei e estamos, portanto, "libertos da lei".  A lei de que Paulo falava incluía os dez mandamentos, porque ele citou: "Não cobiçarás" como uma das leis.

O Messias veio para nos adotar como filhos e redimir-nos da lei.

Palavra do Soberano Criador, daquele que reúne os exilados de Israel: 

"Reunirei ainda outros àqueles que já foram reunidos".

As sentinelas de Israel estão cegas e não têm conhecimento; todas elas são como cães mudos, incapazes de latir. Deitam-se e sonham; só querem dormir.

São cães devoradores, insaciáveis. São pastores sem entendimento; todos seguem seu próprio caminho, cada um procura vantagem própria.

"Venham", cada um grita, "tragam-me vinho! Bebamos nossa dose de bebida fermentada, que amanhã será como hoje, e até muito melhor! "


Leia as Escrituras.