Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

26 de setembro de 2015

CURA E PROSPERIDADE FÍSICAS ME BASTAM.


O PROPÓSITO DOS MILAGRES

Muitas pessoas hoje estão procurando milagres por motivos egoístas. Querem curas físicas, mas não se preocupam com a saúde espiritual. Querem prosperidade, mas não buscam as riquezas eternas. Instituições religiosas que enfatizam milagres e negligenciam a pregação da palavra do Altíssimo estão alimentando tais apetites. O Messias fortemente condenou atitudes iguais.

ESTÁ NO EVANGELHO DE JOÃO

O Salvador respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, NÃO pelos sinais que vistes, mas porque COMESTES DO PÃO e vos saciastes.

Por que o Messias e outros servos do Criador realizaram milagres? O movimento nas INSTITUIÇÕES RELIGIOSASL, que pegou fogo desde o início do século XX, tem dado grande ênfase às experiências de manifestações do Espírito Santo de uma maneira que os ensinamentos das Escrituras são frequentemente esquecidos. Considere as afirmações sobre o propósito dos milagres que o Salvador e outros realizaram.

Os milagres provaram a fonte da mensagem. Quando o Criador enviou Moisés ao Egito, ele lhe deu sinais milagrosos para provar que sua mensagem era realmente divina.

“Então respondeu Moisés, e disse: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, porque dirão: O Criador não te apareceu.
E o Criador disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara.
E ele disse: Lança-a na terra. Ele a lançou na terra, e tornou-se em cobra; e Moisés fugia dela.
Então disse o Criador a Moisés: Estende a tua mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu sua mão, e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão; para que creiam que te apareceu o Criador Todo Poderoso de seus pais, o Criador de Abraão, o Criador de Isaque e o Criador de Jacó.
E disse-lhe mais o Criador: Põe agora a tua mão no teu peito. E, tirando-a, eis que a sua mão estava leprosa, branca como a neve.
E disse: Torna a por a tua mão no teu peito. E tornou a colocar sua mão no seu peito; depois tirou-a do seu peito, e eis que se tornara como a sua carne.
E acontecerá que, se eles não te crerem, nem ouvirem a voz do primeiro sinal, crerão à voz do derradeiro sinal; e se acontecer que ainda não creiam a estes dois sinais, nem ouvirem a tua voz, tomarás das águas do rio, e as derramarás na terra seca; e as águas, que tomarás do rio, tornar-se-ão em sangue sobre a terra seca.
Então disse Moisés ao Criador: Ah, meu Senhor! Eu não sou homem de uma boa oratória, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.
E disse-lhe o Criador: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o Criador?
Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.
Ele, porém, disse: Ah, meu Altíssimo! Envia pela mão daquele a quem tu hás de enviar.
Então se acendeu a ira do Criador contra Moisés, e disse: Não é Arão, o levita, teu irmão? Eu sei que ele falará muito bem; e eis que ele também sai ao teu encontro; e, vendo-te, se alegrará em seu coração.
E tu lhe falarás, e porás as palavras na sua boca; e eu serei com a tua boca, e com a dele, ensinando-vos o que haveis de fazer.
E ele falará por ti ao povo; e acontecerá que ele te será por boca, e tu lhe serás pelo Criador.
Toma, pois, esta vara na tua mão, com que farás os sinais”.

Os milagres do Salvador provaram seu poder para perdoar pecados.

LEIAMOS O QUE ESTÁ ESCRITO NO EVALGELHO DE MARCOS.

“E alguns dias depois entrou o Salvador outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa”.
E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra.
E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
E o Salvador, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
E estavam ali assentados alguns dos escribas, que conversavam em seus pensamentos, dizendo:
Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão o Criador?
E o Salvador, conhecendo logo em seu espírito que assim conversavam entre si, lhes disse: Por que conversai sobre estas coisas em vossos pensamentos?
Qual é mais fácil? Dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?
Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico),
A ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito, e vai para tua casa.
“E levantou-se e, tomando logo o leito, saiu em presença de todos, de sorte que todos se admiraram e glorificaram a Deus, dizendo: Nunca tal vimos”.

O povo entendeu que os sinais introduziram UMA NOVA DOUTRINA. As pessoas em Cafarnaum perguntaram: "Que vem a ser isto? Uma nova doutrina! Com autoridade ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!"

O Espírito Santo deu poderes miraculosos aos apóstolos para confirmar a palavra que eles pregaram.

PODEMOS CLARAMENTE OBSERVAR: Este é verdadeiramente o Espírito Santo do Criador.

“E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Criador, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram”.

 Paulo descreveu esses sinais como "as credenciais do apostolado”.

“Os sinais do meu apostolado foram manifestados entre vós com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas”.

Alguns anos depois, o autor de Hebreus falou que a palavra dos apóstolos foi confirmada junto com o testemunho de "sinais, prodígios e vários milagres".
“Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Criador, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; testificando também Criador com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade”?

A palavra foi revelada, confirmada, e entregue aos santos uma vez por todas.

“Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos”.

Já recebemos, nas Escrituras, tudo que precisamos para servir ao Criador.

“Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para replicar, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem do Criador seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”.

Algumas pessoas vão continuar pedindo sinais, como os incrédulos do primeiro século. Mas nós devemos estar contentes em anunciar a palavra daquele que se deixou matar por nós no madeiro.

“Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; mas nós pregamos o Messias crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos o Messias, poder do Criador, e sabedoria do Altíssimo”.


LEIA AS ESCRITURAS.

13 de setembro de 2015

NÃO SE TORNEM "ESCRAVOS" NOVAMENTE...

FIRMES NA LIBERDADE NOS DADA IMERECIDAMENTE





O Salvador nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.



ESCRAVOS da Lei de Moisés.



Prestem atenção! Eu, Paulo, afirmo que, se vocês deixarem que os circuncidem, então o Salvador não tem nenhum valor para vocês.



PAULO FALA AOS GENTIOS (Gálatas) para não deixarem praticar neles preceitos da Lei de Moisés. A circuncisão era um dos mais de 700 (setecentos) deles, assim como o dízimo.

A circuncisão nos dias de hoje nada mais é do que uma operação de fimose, ou seja, cortar parte do couro que cobre a cabeça do pênis.



Repito isto mais uma vez para qualquer homem que deixar que o circuncidem: esse homem é obrigado a obedecer a toda a lei.



Vocês que querem que o Criador os aceite porque obedecem à lei estão separados do Salvador e não têm a graça do Altíssimo.



A GRAÇA representa o imenso amor do Pai por nós que se fez homem e se deixou matar, retirando de nós os nossos pecados. Foi o fim do muro da separação. E este favor nos foi proporcionado de forma “Imerecida”.



Mas nós temos a esperança de que o Criador nos aceitará, e é isso o que esperamos pelo poder do Espírito do Altíssimo, que age por meio da nossa fé.



A ESPERANÇA da Vida Eterna.



Pois, quando estamos unidos no Salvador (CONGREGADO), não faz diferença nenhuma estar ou não estar circuncidado. O que importa é a fé que age por meio do amor.



Vocês estavam indo tão bem! Quem convenceu vocês a deixarem de seguir a verdade?



A VERDADE é o Salvador.



É claro que quem os convenceu não foi o Altíssimo, que os chamou.



ESTA E MAIS ARTIMANHA DO processo religioso. O inimigo do Salvador.



Como dizem por aí: “UM POUCO DE FERMENTO FERMENTA TODA A MASSA”.



Mas eu ainda tenho confiança em vocês. A nossa união com o Criador me dá a certeza de que vocês voltarão a pensar da maneira certa. E também tenho certeza de que o HOMEM que está perturbando vocês, seja ele quem for, SERÁ CASTIGADO PELO CRIADOR.



Porém, irmão, se é verdade que eu continuo a anunciar que a circuncisão é necessária, por que é que sou perseguido? Se eu anunciasse isso, então a minha pregação a respeito da cruz do Messias não causaria dificuldade para ninguém.



E, quanto a esses homens que andam perturbando vocês, eu gostaria que se castrassem de uma vez!



Porém vocês, irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês SIRVAM UNS AOS OUTROs.



ESTA É A LEI DO CRIADOR: Amor ao Próximo.



Pois a LEI INTEIRA se resume em UM mandamento só: “Ame os outros como você ama a você mesmo”.



UM MANDAMENTO É SINGULAR: 01 (UM).



Mas, se vocês agem como animais selvagens, ferindo e prejudicando uns aos outros, então cuidado para não acabarem se matando!



Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito do Pai dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.



Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.



Porém, SE É O ESPÍRITO DO PAI QUE GUIA VOCÊS, então vocês NÃO ESTÃO DEBAIXO DA LEI.



A PALAVRA DO CRIADOR é tão clara e simples. Por que muitos dos seus servos não querem obedecer? Preferem não DESAGRADAR o homem pecador. O inimigo do Salvador.



As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.



TEM MUITA GENTE BOA HOJE QUE SÃO HIPÓCRITAS, ou seja, ensina para não fazerem essas coisas, mas não deixam de fazer. Eu me coloco como uma delas, mas não minto dizendo que não faço.



Mas o Espírito do Pai produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E CONTRA ESSAS COISAS NÃO EXISTE LEI.



ESSAS PRÁTICAS SÃO as que o Criador pediu a todos, ou seja, Amor ao Próximo.



 As pessoas que pertencem ao Salvador crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.



Que o Espírito do Pai, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!



Nós NÃO devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros.



Leia as Escrituras.

10 de setembro de 2015

A VERDADE ESTÁ NA PALAVRA DO CRIADOR. "O SALVADOR".

O CRIADOR NOS DEIXOU ESCRITO ALGO MARAVILHOSO.

O Criador diz:

“O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés”.

Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar?

OBSERVE BEM: O Criador do céu, da terra, do sol, do ar, das estrelas, da lua de todos os animais racionais e irracionais e TUDO o mais que existe, falando pela boca do profeta Isaías é categórico em dizer que homem nenhum poderia construir uma morada terrestre para ele.  A PERGUNTA: Por que somente no Brasil ele tem mais de 40 mil moradas?  

Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis.


OBEDECER AS LEIS DO CRIADOR é não praticar a INIQUIDADE e a IMPIEDADE.

INIQUIDADE – Não ir após outros deuses.

IMPIEDADE – Falta de amor ao próximo.


Porém há pessoas que matam um touro para oferecê-lo em sacrifício e matam também um homem; há pessoas que matam uma ovelha como sacrifício e matam também um cachorro; há pessoas que me oferecem cereais e me oferecem também sangue de porco; há pessoas que queimam incenso a mim e também adoram uma imagem. Essas pessoas resolveram fazer o que querem e têm prazer nas suas ações NOJENTAS.

Por isso, eu decidi fazê-las sofrer e resolvi descarregar sobre elas os castigos de que elas têm medo. Pois eu chamei, mas ninguém respondeu;  falei, mas ninguém me deu atenção. Pelo contrário, fizeram o que me DESAGRADA, escolheram coisas que me ABORRECEM.” Castigo e salvação todos os que temem e obedecem ao Criador, escutem as suas palavras.

Outro exemplo de desobediência ao Criador está na profecia de Jeremias com relação à ARCA. O Criador falando pela boca do profeta:

“Então, quando vocês se tornarem um povo numeroso naquela terra, ninguém mais falará a respeito DA ARCA DA ALIANÇA. Vocês NÃO PENSARÃO MAIS NA ARCA, nem se LEMBRARÃO DELA; não PRECISARÃO DELA, nem FARÃO OUTRA. E aí, quando chegar o tempo certo, Jerusalém será chamada de “Trono do Criador”, e todas as nações se reunirão ali em meu nome”.


O QUE VEMOS HOJE EM GRANDE PARTE DAS DENOMINACIONAIS (Igrejas) é a construção e adoração a uma réplica da Arca da Aliança. Ou não é verdade?


O Criador diz a vocês:

“Os seus conterrâneos os odeiam e não querem saber de vocês porque vocês são fiéis a mim”.

Eles lhes dizem:

‘Que o Criador venha salvá-los para que possamos vê-los alegres!’ Pois essas pessoas vão ficar envergonhadas.


O POVO DO CRIADOR é enganado pelos falsos mediadores que se colocam no lugar do Salvador escondendo a verdade. A prova disso está na profecia de Oséias. O Criador fala pela boca dele:


“O meu povo não quer saber de mim e por isso ESTÁ SENDO DESTRUÍDO. E vocês, sacerdotes, também não querem saber de mim e esqueceram AS MINHAS LEIS; portanto, eu não os aceito mais como meus sacerdotes, NEM ACEITAREI OS SEUS FILHOS COMO MEUS SACERDOTES”.

QUANDO O PRÓPRIO SALVADOR SE DIRIGE AOS RELIGIOSOS FALA ASSIM:


“Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas”! Pois vocês atravessam os mares e viajam por todas as terras a fim de procurar converter uma pessoa para A SUA RELIGIÃO. “E, quando conseguem, tornam essa pessoa duas vezes mais merecedora do inferno do que vocês mesmos”.


Escutem o forte barulho na cidade, O BARULHO QUE HÁ NO TEMPLO!

É o barulho do Altíssimo, o Criador, castigando os seus inimigos como eles merecem.

“Será que uma mulher dá à luz antes de sentir dores de parto”?

“Será que pode dar à luz um filho sem sofrer”?

“Quem já ouviu falar de uma coisa assim”?

“Quem já viu isso acontecer”?

“Pois será que um país pode nascer num dia só”?

“Uma nação aparece assim num instante”?

Mas foi isto mesmo que aconteceu com Sião: Assim que sentiu dores de parto, ela deu à luz os seus filhos.

Sou eu quem faz vir as dores de parto; será que eu não vou deixar que os filhos nasçam?

Sou eu, o Altíssimo, seu Criador, quem está falando.


SOMBRAS DAS COISAS FUTURAS.


“Alegrem-se junto com Jerusalém e cantem hinos de louvor, todos os que a amam”.

Alegrem-se junto com Jerusalém, todos os que choraram por ela.


E ela, como uma mãe que dá de mamar ao seu filho, dará a vocês das suas riquezas, e vocês ficarão satisfeitos.

ESQUEÇAM QUE O ASSUNTO é dinheiro, casa, apartamento, prosperidade financeira e muito conforto material.

O ASSUNTO AQUI é a promessa da VIDA ETERNA.


Pois eu, o Criador, prometo a Jerusalém que farei com que a prosperidade venha como um rio e com que as riquezas das nações venham a ela como se fossem uma enchente.

Então Jerusalém será como uma mãe; ela lhes dará de mamar, carregará vocês nos braços e no colo os abraçará com carinho.

Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês; eu os consolarei em Jerusalém.

Quando virem isso acontecer, vocês ficarão contentes e terão novas forças, como uma planta que cresce viçosa.

“Vocês ficarão sabendo que eu, o Criador, cuido dos meus servos, mas, quando fico irado, castigo os meus inimigos.”

O Criador virá no meio do fogo; os seus carros de guerra são como uma forte ventania; ele virá descarregar sobre os inimigos a sua ira furiosa e as chamas de fogo do seu castigo.

Com o fogo e com a espada, o Criador vai castigar o mundo inteiro e matar muitos dos seus moradores.

O Criador diz:

— Existem pessoas que se purificam com CERIMÔNIAS RELIGIOSAS para entrar nos jardins sagrados junto com o sacerdote que vai no meio delas. Além disso, essas pessoas comem carne de porco, ratos e outras comidas impuras. Elas serão mortas, pois eu sei o que elas fazem e o que pensam.

— Eu virei para ajuntar todas as nações e todos os povos. Eles virão e verão o brilho da minha glória.

Leia as Escrituras.

5 de setembro de 2015

O MEU MEDIADOR HOMEM É O SALVADOR. E O SEU?

ANTIGO TESTAMENTO – SOMBRAS DAS COISAS FUTURAS 

“H O J E”.

O Criador fala pela boca do profeta Oséias e, como de costume, repreende os SACERDOTES.

SACERDÓCIO - Debaixo da lei de Moisés, o povo ficava distanciado do Criador pelos sacerdotes, os quais ficavam entre o Criador e o homem.  O sacerdote era um mediador que ensinava a lei, mas principalmente oficiava os cultos religiosos dos israelitas.  Os sacerdotes só podiam vir da tribo de Levi.  No entanto, o simples fato de alguém ser levita não fazia dele um sacerdote.  Para atuar como sacerdote, era necessário o chamado de Deus.  "Ninguém, pois, toma esta honra para si mesmo, senão quando chamado pelo Criador, como aconteceu com Arão" .  Então, ser sacerdote era uma honra especial, e os que desempenhavam essa função eram diretamente chamados pelo Criador.  Embora os demais levitas desempenhassem trabalhos importantes na vida religiosa de Israel, não eram sacerdotes.

É NECESSÁRIO SABER que “hoje” vivemos o tempo da GRAÇA e que o sumo sacerdote e mediador homem entre nós e o Altíssimo é o nosso SALVADOR que morreu por nós no madeiro. E pelo favor imerecido (graça)  nos tornamos cada um sacerdote de si mesmo, podendo ter acesso ao Pai de forma pessoal e espiritual.

ACEITAR ESTA CONDIÇÃO E VIVÊ-LA é um problema de cada uma. É o livre arbítrio.


O Criador tem uma acusação a fazer contra o povo que vive neste país. Escutem, israelitas, o que o Criador está dizendo:

— Não há sinceridade, não há bondade, e ninguém neste país quer saber do Criador.

Juram falso, mentem, matam, roubam e cometem adultério. Os crimes e os assassinatos aumentam.

Por isso, a terra ficará seca, e tudo o que vive nela morrerá. Morrerão os animais, as aves e até os peixes.

O Criador diz:

Não acusem nem repreendam o meu povo. A minha acusação é contra vocês, sacerdotes.

OBSERVARAM que as acusações e repreensões são sempre contra os sacerdotes? Por que é que este grupo de malfeitores continua querendo levar o povo do Criador à perdição eterna?


Dia e noite, vocês andam sem rumo, e os profetas fazem o mesmo. Vou acabar com Israel, a mãe de vocês.

O meu povo não quer saber de mim e por isso está sendo destruído. E vocês, sacerdotes, também não querem saber de mim e esqueceram as minhas leis; portanto, eu não os aceito mais como meus sacerdotes, nem aceitarei os seus filhos como meus sacerdotes.

— Quanto maior é o número de sacerdotes, maior também é o número de pecados que cometem; por isso vou fazer a glória deles virar desgraça.

Eles ganham a vida à custa dos pecados do povo e por causa disso querem que o povo peque.

Portanto, os sacerdotes sofrerão o mesmo castigo que vou fazer cair sobre o meu povo. Vou castigá-los, e eles terão de pagar pelo mal que fizeram.

Os sacerdotes estão me abandonando e adorando outros deuses. Por isso comerão dos sacrifícios que o povo me oferece, mas não ficarão satisfeitos; adorarão os deuses da fertilidade, mas não terão filhos.

O Criador diz:

— O meu povo está perdendo o juízo porque anda bebendo muito vinho.

Pedem a um pedaço de pau que revele o futuro e fazem perguntas a uma coluna de madeira. Eles me abandonaram. Como uma mulher que se torna prostituta, eles me abandonaram e se entregaram a deuses pagãos.

PECADO da iniquidade.

Oferecem sacrifícios nos altares pagãos no alto dos montes e ali queimam incenso debaixo dos carvalhos e de outras árvores cheias de folhas, onde a sombra é tão gostosa.
— E assim as suas filhas viram prostitutas, e as suas noras cometem adultério.

ESQUEÇAM o sexo. A prostituição aqui referida é a prostituição da palavra que está escrita para nós.

Mas nem por isso eu as castigarei; pois vocês, homens, têm encontros com prostitutas nos templos pagãos e vão com elas oferecer sacrifícios aos deuses pagãos. E assim um povo sem juízo caminha rápido para a destruição!

— O povo de Israel está sendo infiel a mim, mas espero que o povo de Judá não seja culpado do mesmo pecado.

Não adorem em Gilgal ou em Bete-Avém, nem façam ali promessas em nome do Criador, que vive para sempre.

O povo de Israel é teimoso como uma vaca brava. Não posso cuidar do meu povo como um pastor cuida das ovelhas num pasto grande.

O meu povo se entrega à adoração de ídolos, e não se pode fazer nada quanto a isso.

Eles ficam embriagados e se entregam à imoralidade, levando assim uma vida de desonra.

Um vento os carregará para longe, e ficarão com vergonha da sua idolatria.

Leia as Escrituras.