Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

13 de setembro de 2015

NÃO SE TORNEM "ESCRAVOS" NOVAMENTE...

FIRMES NA LIBERDADE NOS DADA IMERECIDAMENTE





O Salvador nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.



ESCRAVOS da Lei de Moisés.



Prestem atenção! Eu, Paulo, afirmo que, se vocês deixarem que os circuncidem, então o Salvador não tem nenhum valor para vocês.



PAULO FALA AOS GENTIOS (Gálatas) para não deixarem praticar neles preceitos da Lei de Moisés. A circuncisão era um dos mais de 700 (setecentos) deles, assim como o dízimo.

A circuncisão nos dias de hoje nada mais é do que uma operação de fimose, ou seja, cortar parte do couro que cobre a cabeça do pênis.



Repito isto mais uma vez para qualquer homem que deixar que o circuncidem: esse homem é obrigado a obedecer a toda a lei.



Vocês que querem que o Criador os aceite porque obedecem à lei estão separados do Salvador e não têm a graça do Altíssimo.



A GRAÇA representa o imenso amor do Pai por nós que se fez homem e se deixou matar, retirando de nós os nossos pecados. Foi o fim do muro da separação. E este favor nos foi proporcionado de forma “Imerecida”.



Mas nós temos a esperança de que o Criador nos aceitará, e é isso o que esperamos pelo poder do Espírito do Altíssimo, que age por meio da nossa fé.



A ESPERANÇA da Vida Eterna.



Pois, quando estamos unidos no Salvador (CONGREGADO), não faz diferença nenhuma estar ou não estar circuncidado. O que importa é a fé que age por meio do amor.



Vocês estavam indo tão bem! Quem convenceu vocês a deixarem de seguir a verdade?



A VERDADE é o Salvador.



É claro que quem os convenceu não foi o Altíssimo, que os chamou.



ESTA E MAIS ARTIMANHA DO processo religioso. O inimigo do Salvador.



Como dizem por aí: “UM POUCO DE FERMENTO FERMENTA TODA A MASSA”.



Mas eu ainda tenho confiança em vocês. A nossa união com o Criador me dá a certeza de que vocês voltarão a pensar da maneira certa. E também tenho certeza de que o HOMEM que está perturbando vocês, seja ele quem for, SERÁ CASTIGADO PELO CRIADOR.



Porém, irmão, se é verdade que eu continuo a anunciar que a circuncisão é necessária, por que é que sou perseguido? Se eu anunciasse isso, então a minha pregação a respeito da cruz do Messias não causaria dificuldade para ninguém.



E, quanto a esses homens que andam perturbando vocês, eu gostaria que se castrassem de uma vez!



Porém vocês, irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês SIRVAM UNS AOS OUTROs.



ESTA É A LEI DO CRIADOR: Amor ao Próximo.



Pois a LEI INTEIRA se resume em UM mandamento só: “Ame os outros como você ama a você mesmo”.



UM MANDAMENTO É SINGULAR: 01 (UM).



Mas, se vocês agem como animais selvagens, ferindo e prejudicando uns aos outros, então cuidado para não acabarem se matando!



Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito do Pai dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.



Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.



Porém, SE É O ESPÍRITO DO PAI QUE GUIA VOCÊS, então vocês NÃO ESTÃO DEBAIXO DA LEI.



A PALAVRA DO CRIADOR é tão clara e simples. Por que muitos dos seus servos não querem obedecer? Preferem não DESAGRADAR o homem pecador. O inimigo do Salvador.



As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.



TEM MUITA GENTE BOA HOJE QUE SÃO HIPÓCRITAS, ou seja, ensina para não fazerem essas coisas, mas não deixam de fazer. Eu me coloco como uma delas, mas não minto dizendo que não faço.



Mas o Espírito do Pai produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E CONTRA ESSAS COISAS NÃO EXISTE LEI.



ESSAS PRÁTICAS SÃO as que o Criador pediu a todos, ou seja, Amor ao Próximo.



 As pessoas que pertencem ao Salvador crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.



Que o Espírito do Pai, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!



Nós NÃO devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros.



Leia as Escrituras.