Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

7 de fevereiro de 2020

EU SOU CRENTE, MAS TEM COISAS QUE NÃO PRATICO



















Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque.


O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da lei.

Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei.

Quem adula seu próximo está armando uma rede para os pés dele.

Então, meu filho, uma vez que você caiu nas mãos do seu próximo, vá e humilhe-se; insista, incomode o seu próximo!

Pois o dia está próximo, o dia do Senhor está próximo; será dia de nuvens, uma época de condenação para as nações.

Se enlouquecemos, é por amor a Deus; se conservamos o juízo, é por amor a vocês.

Ele dizia: "Arrependam-se, porque o Reino dos céus está próximo".

O violento recruta o seu próximo e o leva por um caminho ruim.

Por onde forem, preguem esta mensagem: ‘O Reino dos céus está próximo’.

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.

“O grande dia do Senhor está próximo; está próximo e logo vem”. Ouçam! O dia do Senhor será amargo; até os guerreiros gritarão.

"Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença".

Por amor do meu próprio nome eu adio a minha ira; por amor de meu louvor eu a contive, para que você não fosse eliminado.

Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno está com os que o temem, e a sua justiça com os filhos dos seus filhos,

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Sejam também pacientes e fortaleçam o coração, pois a vinda do Senhor está próxima.

É verdade que sou resgatador, mas há um outro que é parente mais próximo do que eu.

Não planeje o mal contra o seu próximo, que confiantemente mora perto de você.

Quem repreende o próximo obterá por fim mais favor do que aquele que só sabe bajular.

Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas.

O desejo do perverso é fazer o mal; ele não tem dó do próximo.

Mas se o animal tiver sido roubado do seu próximo, este terá que fazer restituição ao dono.

Se tomarem como garantia o manto do seu próximo, devolvam-no até o pôr-do-sol,

“Quando virem Jerusalém rodeada de exércitos, vocês saberão que a sua devastação está próxima”.

Eu já estou sendo derramado como uma oferta de bebida. Está próximo o tempo da minha partida.

Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo".

É o que está escrito nas Escrituras.