Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

13 de junho de 2020

SATANÁS ESTÁ SONDANDO AS NOSSAS ALMAS

NÃO NOS APEGUEMOS A TUDO QUE NOS  ENSINAM



Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido.

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Eu sou o bom pastor (JESUS). O bom pastor dá a vida pelas ovelhas (OS SERVOS DE DEUS).

O mercenário, que não é pastor ( LÍDER RELIGIOSO), a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo (SATANÁS), abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa.

O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas.

Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.

João 10:7-15